POV: GAEL MUSTAFÁ
Ser filho de árabes é uma coisa difícil, de um lado tenho minha mãe que me incentiva a não seguir com os laços matrimoniais pré-requisitados pela nossa religião e por outro tenho meu pai, que incentiva a continuar dessa forma.
Bom, eu estou do lado da minha mãe... Não quero um casamento arranjado ou coisa do tipo, não tenho uma religião e as vezes meu pai fica bem chateado ao lembrar.
Tenho alguns costumes que fui ensinado, como o respeito e a paciência. Porém, digamos que por um tempo enquanto vivia no meu país de nascença eu tive várias mulheres porque frequentemente ia em prostíbulos.
Mas depois que me mudei para os EUA decidi por seguir os conselhos da minha mãe, e ter uma vida mais feliz ao lado de uma só pessoa...foi então que conheci Sophie uma mulher maravilhosa e gananciosa, não é segredo que tenho bastante dinheiro por meu pai ser bastante reconhecido e respeitado no nosso país então Sophie me usou até eu a pegar na cama com meu melhor amigo, NA MINHA CAMA. De imediato terminei com ela e falei com meus pais...depois disso nunca mais vi ela.
Hoje sou amigo de Ashley e Zoe, meninas maravilhosas...acho que suas intenções são boas, encontrei Ashley no meu momento mais difícil e mesmo ela estão mal, coisa que se percebe a quilômetros, ela me ajudou, percebi também que ser respeitoso nunca é demais.
Sigo pelos corredores do hotel e bato em sua porta, logo ela abre e me recebe com um abraço.
- Bom dia, Gael!
- Bom dia, Ashy. Está melhor?
- Com certeza, quero conhecer tudo aqui, vamos vamos.
- Certo, vamos passar no quarto de Zoe.
- Essa Zoe aqui?_ Diz Zoe assustando eu e Ashley.
- Isso, vamo que eu estou com fome e ansiosa.
- É eu também_ Disse Zoe, passando o braço por cima dos ombros de Ashley e saindo pelos corredores.
Depois de chegar no restaurante pedimos uma comida típica, Rarebit galês, um pão maravilhoso, jesus.
Para acompanhar eu pedi um café, Zoe um refrigerante, são 10 manhã mas tudo bem e por fim Ashley pediu um suco de laranja e o tal Bara Brith, um pão de frutas clássico feito de chá preto. O bom é que aqui tem uma pessoa que explica sobre a cultura e as comidas para nos auxiliar na escolha. Adorei esse restaurante.
Depois de jogar conversa fora e pegar um pouco do pão de Ashley para provar, aliás ela fica puta com isso, pagamos e fomos para nossa primeira visita.
Castelo de Cardiff.
Muitas muitas escadas mas vale muito apena, tem um lugar para fazer um lanche, pode ser ao ar livre ou em área coberta.
A estrutura estilo vitoriano com o interior colorido é simplesmente magnífica. Zoe e Ashley não tiravam o sorriso do rosto, me pergunto se suas bochechas não doem.
Ficamos ali um bom tempo quando olho no relógio está marcado 14:45 da tarde. Passamos muito tempo aqui.
- Gaeell do céu, isso aqui é simplesmente maravigold.
- Não surta, mulher_ Respondi sorrindo da cara de Ashley.
- Se ela não surta eu vou, vocês viram aquela sala com mesa? Eu quero minha casa nesse estilo, foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advancing Sexually
CasualeEstá procurando romance e brigas? BDSM? Hot explícito? Bom temos isso aqui.... ⚠️ Conteúdo sexual explícito, uso de drogas e álcool, agressão física e verbal⚠️