Bom, eu acho que já é hora de explicar algumas coisas para todos.
Eu sou Reggie Leblanc.
Não sou nenhum irmão, primo ou parente de Ethan. Eu vivo com ele, coexistindo.
Nenhuma das outras personalidades usam o nome certo, o nome correto é TDI (transtorno dissociativo de personalidades), muitas vezes eu não me lembro de coisas que o Etry fala, não me lembro sequer dos abusos que Ethan afirma ter mas me lembro de ir ao parque com Tatiana coisa que Ethan ou Egie não lembra.
Nós fizemos tratamentos nesses 2 ou 3 anos sempre prestei muita atenção, sei bastante sobre o que tenho e a única solução é tentar coexistir...dar espaço para cada um se expressar. Ethan vem tentado e bom ontem eu "tomei o controle" e fui visitar Ashley, as vezes é difícil lembrar que tenho uma mulher que amo muito, disse isso a Doutora e ela me explicou ser normal, são muitas personalidades, caráteres, vidas diferentes.
E quando eu cheguei na casa estava Ashley e o corpo de uma garota no chão, foi um choque de realidade... Ashley é parecida com Etry. E bom se eu não tivesse surtado e "meio que dado lugar para qualquer um entrar no comando" Etry não teria feito o que fez, trair a confiança de Ashley.
Conversamos todos poucas vezes em um consenso onde todos falaram mas em uma dessas vezes Ethan que conhece melhor Ashley nos contou sobre ela. E deixou explícito que traição estava fora de cogitação...por isso muitas vezes tenho que me esforçar para lembrar dela, é muito difícil as vezes.
Essa parte dele, no caso eu , é carinhosa, convidativa, protetora...palavras dos meus companheiros então ver aquilo me chocou um pouco mas na conversa Ethan falou que ainda não conhecia totalmente os limites de Ashley portanto eu deveria esperar por qualquer coisa, mas naquele dia tudo que eu queria era ir até lá e beijar seus lábios rosados e trançar seus cabelos por isso acho que congelei.
A questão é, eu não lembro de matar ninguém ou de sofrer abusos mas me lembro de ir ao parque com Tatiana de brincar com outras crianças e voltar para casa depressa porque a mamãe ia chegar do trabalho. Depois das visitas regulares e do tratamento tomei conhecimento que isso era normal para uma pessoa com TDI, quando somos criados em ambientes violentos sem vínculo com um adulto desenvolvemos personalidades para lidar com cada situação, eu lidava com a parte de ser um bom garoto para Tatiana e sair escondido da mãe. Não sei se Ashley vai conhecer todos nós mas ainda sim cada um viveu algo, se identifica com um caráter diferente até mesmo idade.
Eu sou Reggie Leblanc tenho 36 anos, gosto de leitura clássica assim como a música e minha maior realização foi andar em um parque esverdeado feliz e despreocupado mas hoje eu anseio correr pelo parque acompanhado de uma mini cópia do fruto de um amor obsessivo...eu até diria puro mas meus companheiro irão me corrigir entretanto no meu ponto de vista é sim puro.
Reconheço que tenho TDI e tento a todo custo sempre apaziguar a situação, quando Ethan viu o beijo da Ashy e o Gael eu disse para ele lembrar do pedido dela e ele me ouviu aceitou meu conselho. E deu tudo certo claramente Etry queria esganar ela mas depois que viu que todos nós ficamos bem sossegou um pouco. Nem sempre ele vai me ouvir e não diria também que todos os meus conselhos são certos então as vezes ele vai ouvir o Etry ou o Edgie, o Lucas depende muito.
E meio que não consigo explicar como "tomamos o controle" quando sentimos vontade aparecemos porém Ethan se identifica mais com o corpo, ou seja, ele tem mais domínio e as vezes consegue controlar quem vai ou não entrar em evidência.
Eu tenho medo dele por causa da Injeção mas não mais do que tenho de Etry...ele fala umas coisas sinistras.
Ontem durante a conversa com Ashley isso aqui ficou uma bagunça, Etry virou o próprio diabo de tanta raiva não parava de gritar.
E bom, estou no controle até todos resolverem me ouvir e concordar e conversámos sobre como vamos resolver essa situação.
"Não tem como resolver panaca, ela disse SEM TRAIÇÕES, e foi o que fizemos"
Isso não é culpa minha é do Etry mas tem que ter um jeito...nós vamos achar um.
Aliás esse aí é o Lucas, sempre tão rude mas tão inteligente, é contrastante isso de rude e inteligente mas dizem que a pessoas mais inteligentes são as mais rudes e ignorantes mesmo.Enfim, quando nos resolvemos e decidimos falaremos com Ashley afim de esclarecer tudo seja para terminar ou prosseguir.
*Com licença, terminar está fora de cogitação*
POV: ASHLEY KARYTHON
Em pedaços é isso que estou, sei que Ethan controla a polícia aqui mas não sei se ele está do meu lado.
Não sei se ele irá entregar a fita e se irá me proteger caso eu vire uma suspeita, estou a mercê e não gosto dessa sensação.
Ontem consegui reparar durante as falas de Ethan o quanto eu teria que me dobrar e redobrar para lidar com ele, era o mesmo rosto mas que do nada mudava de uma feição irritada e fria para uma de arrependimento, inocente.
Eu teria que ser paciente, amorosa e tomar cuidado com as palavras dependendo de quem estou lidando e até mesmo para evitar lidar com alguma coisa ou alguém.
Talvez estar com ele significa cuidar de uma criança...ter cuidado, responsabilidade, sensibilidade mas claramente essa "criança" poderia me matar sem nem deixar rastros.
Seria mais fácil lidar com uma pessoa com infantilismo do que com ele, não sei os dois é complicado. Não que uma seja mais irrelevante que a outra não se é possível comparar mas com certeza o trastorno de Ethan me assusta.
Não sei estou preparada para isso, antes eu tinha certeza agora penso se é possível realizar minhas ilusões com sua mudança brusca de personalidades quando se é contestado ou sei lá falo uma palavra errada... é tão difícil saber.
Mas ainda sim eu sinto um fogo me inundar, meu rosto queima e meu coração acelera quando penso em viver uma vida inteira ao seu lado, com alto e baixos.
Mas por enquanto combinei com meus pais que irei mais vezes na casa deles, mandei mensagem hoje de manhã para minha mãe e marquei de ir para lá amanhã às 14h.
Votem!!
Representação de como seria as mudanças de Ethan durante a conversa:
Ou podem acessar o link, neste fica mais explícito a representação de mudança:
https://vm.tiktok.com/ZM8x5X4Ge/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advancing Sexually
RandomEstá procurando romance e brigas? BDSM? Hot explícito? Bom temos isso aqui.... ⚠️ Conteúdo sexual explícito, uso de drogas e álcool, agressão física e verbal⚠️