Puzzle

89 7 0
                                    

POV: ASHLEY KARYTHON

Cinco dias depois

- Vamos Ashley, não custa nada..._ Disse Gael.

Saímos muito durante esses dias, Gael não desgrudava de perto e consequentemente não beijei muitas bocas, na verdade nem queria.

A questão é que meu pensamento vaga na possível vida que posso ter com Ethan daqui para frente...Já tenho certeza sobre minha resposta.

E bom, sobre Gael ele está se tornando muito protetor. Algum homem chega perto e ele logo toca em minha cintura, como se eu fosse dele. E desconfio se é somente proteção mesmo.

Sei um pouco sobre seu passado, e para ele achar que sou propriedade dele como fazia antes de ir para os Estados Unidos não custa nada.

- Terra para, Ashley_Gael disse estalando os dedos em minha frente.

- Não sei Gael...queria algo mais caseiro hoje. Já saímos bastante._Disse querendo evitar sair mais e ficar, possivelmente, dando motivos para os surtos de Ethan já que ele com certeza está acompanhando tudo. Antes sentia isso invasivo mas agora gosto dessa atenção.

- E isso seria tipo o que? Não me diz que quer ficar vendo filminho._ Quem ele pensa que é para revirar os olhos desse jeito?

- Olha eu não disse isso, a gente podia fazer um piquenique_ Na verdade eu queria isso, mas já que ele não gostou também não posso obrigar ela a nada.

- Bem melhor, vou ligar para Zoe...ela já deve ter terminado de arrumar.

- Certo, manda ela vir aqui.

Eu já estava "arrumada", como aqui está frio fazer um piquenique não é muito inteligente.

~Teremos que sair agora para comprar tudo, não temos nada para fazer um piquenique._ Gael disse à Zoe e então encerrou a chamada.

- Está pronta?

- Sim.

- Zoe vai nos encontrar na recepção.

Peguei minha bolsa e saí com ele logo encontrando Zoe na recepção, fomos conversando no trajeto, prontos para ir às compras e depois aproveitar o resto do dia em algum parque por aqui.

POV: ETHANS LEBLANC

Eu não consigo acreditar que Ashley realmente pretende me aceitar de volta, eu a fiz tanto mal...

E não está sendo muito convincente já que aquele Gael está tratando ela como posse. Eu reconheço isso porque sou assim, os olhares mortais que ele dava aos caras, o toque na cintura...Não desgrudava dela e não deixava ela pegar ninguém.

Eu preferia que ela pegasse alguém no final ele morreria mesmo, mas desse jeito não está me agradando.

"Nós podemos nos livrar dele"

*Você sabe que não podemos, ela não gosta*

" Poderíamos cortar as mãos dele por tocar na cintura dela, quem ele pensar que é? Ela é nossa"

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora