POV: TATIANA (TIT)
Bom, vocês sabem pouco sobre mim e não tem nada de interessante há se saber... A única coisa que me faz especial é estar com a família Leblanc a mais de 25 anos. Sei de tudo e todos, sou devota a essa família.
Ethan sempre foi um garoto esperto e muito avançado para qualquer que fosse sua idade, um menino excelente, bem parecido com sua mãe e depois de sua morte ele ficou bem abalado, levando a vida de sempre só que de uma forma mais intensa.
Quando fiquei sabendo que ele iria sequestrar a senhorita Karython foi um choque, a que nível chegamos, sei que ele já matou, torturou, e todas essas infelicidades mas sequestrar uma garota não tanto desconhecida de 19 anos foi um espanto.
Quando Ashley chegou, de cara sabia que isso aí ser insano, essa garota não parece ter medo de muita coisa... E bom, Ethan está acostumado a ter tudo que deseja e em plena certeza a devoção da garota ele não teria.
Depois de um tempo, de fazer amizade com a garota e de ser obrigada a me afastar soube que teria que proteger ela com artimanhas, já que não quero sair dessa família... Eles são tudo que tenho, agora.
A questão é que a garota me lembra vagamente a uma grande amiga e não me perdoaria por falhar novamente.Vocês devem estar se perguntando o que eu quis dizer com o vinho, certo?
Não é nada demais, só lhe ofereci para que pudesse colocar algumas gotas de calmante, o suficiente para que ela dormisse, eu sabia que a garota iria enrolar de alguma forma em seu quarto para ir ao escritório de Ethan, eu também estava com medo das suas ações, se fosse qualquer outra eu jamais me importaria, e deu certo, a garota não saiu daquele quarto. Foi uma solução de curto prazo já que parece que ele conversou com ela, cheguei a essa conclusão ao não ver a garota gritando e sendo grossa com ele como antes.
Foram exatos 20 dias de puro tédio nessa casa, ela não surtava e isso deixava a casa em um clima tranquilo, que sinceramente, eu já me desacostumei.
Atualmente
Ontem Lucca esteve aqui, e a vi sorrir como nunca, suas risadas ecoavam pela casa e me questionei como duas pessoas que levam a mesma vida podem tratar uma mesma garota de formas diferentes, e claro, também pensei que Lucca não lhe é uma boa companhia como parece. A rumores um tanto quanto ruins acerca de relacionamentos sobre ele. Mas vou entregar à ele o benefício da dúvida, assim como Ethan. É improvável que Ethan mude, mas não vou abandona-lo dessa forma.
- Bom dia, Sr. Aron e Ethan.
- Bom dia, Tatiana._ responderam em uníssono.
- Onde está a senhorita?
- Está se aprontando, vamos ao médico._ Respondeu Ethan.
- Entendo, sei que não é de meu interesse, mas você realmente despreza a Ashley?
- Realmente não é de seu interesse, mas eu não sei a resposta. Eu a quero mas também sei que tê-la significa abaixar a guarda e isso está fora de cogitação, por enquanto prefiro tê-la na linha.
- Então você gosta dela?
- Não, eu não me movo por esses sentimentos fúteis, você sabe, agora sem mais perguntas, Tatiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advancing Sexually
RandomEstá procurando romance e brigas? BDSM? Hot explícito? Bom temos isso aqui.... ⚠️ Conteúdo sexual explícito, uso de drogas e álcool, agressão física e verbal⚠️