Intense

95 4 0
                                    

_______________________________________

POV: ETHAN's
_______________________________________

_Ethan Leblanc_

Acordei sentindo os longos cabelos dela sobre meu rosto, irritando meu nariz, senti o cheiro doce de coco e no momento seguinte os retirei do meu rosto. Eu estava ali, vendo suas costas e seu cabelo. Ela não os corta faz um tempo então eles estão enormes, eu não me importo com o tamanho mas algo nisso me faz sentir algo. Algo que não sei explicar mas que marca no peito.

Sorrio e apoio a cabeça sobre a mão, chegando mais perto dela e vendo seus olhos tremendo levemente, ela está se esforçando para fingir dormir. O sorriso de lado a entrega mas vou fingir não ter notado.

Pego os seus cabelos e faço um leve carinho lhe dando um sussurro de bom-dia.

- Bom dia_ Ela resmunga, ainda de olhos fechados, mas eu só queria que ela me olhasse nos olhos agora e me dissesse que eu não preciso apressar as coisas, que eu consigo, que eu vou vencer e esquecer.

Ela abri os olhos mas não fala nada disso, apenas se vira e beija minha bochecha. Acho que basta para cessar meus pensamentos. E então ela se jogou por cima de mim, em um abraço de urso e isso sim bastou.

- BOM DIA MEU PRÍNCIPE!_ Muito, muito animada.

Ela se inclinou e beijo suavemente meus lábios deixando saudade ao se afastar.

- Bom dia, princesa! Está de bom humor, não?

- Eu dormi e acordei e você ainda está aqui! Jamais ficarei de mal humor enquanto souber que posso tê-los todas as manhãs._ Uma frase repentina que me faz pensar.

- E se eu não estivesse mas tivesse uma cópia minha? Compensaria?

- Que ideia boba, uma cópia sua nunca seria você. Nunca seria os meninos, poxa vida, cada um de vocês completam um 'Q' diferente de tudo. E que pergunta é essa?_ Ela tombou a cabeça para o lado com os lábios franzidos.

- Se eu fizesse um robô igual a mim, teria descanso de você!

- Hum, então quer descanso?_ Ela cruzou os braços.

- Naah, era só uma hipótese_Me esquivei com glória.

- Bom mesmo, vem, você precisa me mostrar essa cidade inteira!_ Ela disse levantando, então pude raciocinar que ainda estamos com as roupas de piscina de ontem.

- Podemos tomar banho?

- Vem, vamos!

Me levantei e não tinha uma ereção rotineira ali mas tinha a sensação que não cabia no peito. Eu diria com o mesmo efeito ansioso que uma excitação causa em busca do toque de alguém.

Corri até ela e a abracei forte, no intuito de desmanchar essa sensação que sufoca.

- Vamos fazer um bebê?

- O que aconteceu com você?_ Ela juntou as sobrancelhas e sorriu_ Achei que fosse um exorcista de mulheres de muita qualidade e não um "fazedor de bebês"_ Ela disse com MUITO deboche.

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora