POV: ETHAN LEBLANC
[...]
- Vamos, Rafiq, diga-me, quais são os planos? Vocês tem um? Está realmente aqui a mandato de Zack?
- Faça me rir, mimadinho de merda, eu morro mas não falo nada. Antes de ser sua ela é do meu chefe, quem sabe nós até não dividimos aquela puta gostosa?
- EU NÃO VOU REPETIR DENOVO.
- Ótimo.
Já que não vai ser do jeito fácil vamos para o difícil, filho da puta.
- Bier, traga a maleta.
Vamos ver se ele se manterá tão quietinho depois de estar com o corpo todo ferrado.
- Obrigada, Bier. Vamos lá Rafiq, sei que sabe o que vai acontecer. Escolhe com qual vai querer começar... Haaam... Presilhas com agulhas na boca ou agulha quente nas unhas das mãos?
- Vá se foder, não direi nada.
- Vamos de agulha, quero lhe escutar claramente daqui a pouco.
Pego a agulha e peço para Bier esquentar, isso vai ser interessante, ver um homem desse tamanho gritar e chorar de dor, vai ser ilário.
Como eu disse, que gritinho horrível e insuportável.
- Por favor, porra, eu não sei de nada.
- Sabe sim, me conte.
Dessa vez peguei uma faca e enfiei em sua coxa rodando logo em seguida.
- Eu não sei, eu juro.
- Bom aquela vadia na minha cama, nesse instante, também jura bastante e bom é sempre mentira, por que você estaria jurando por verdade? Hum.
Tirei e coloquei a faca denovo dessa vez rodando bruscamente.
- Zack... Zack, quer ela, ele diz que ela pertence à ele.
- Ahram?,isso jamais...desde quando ele assumiu o lugar do pai?, Ninguém me avisou sobre. É uma de suas mentiras para se safar?
- Desde que o matou.
- Quanto tempo?
- 1 semana.
- Responda minhas outras perguntas.
- O plano era coagi-la hoje, e sequestrar ela na próxima vez que você saísse em viagem de negócios. Nada muito concreto.
- Como sabe qual seria a próxima vez?
- Rubin.
- Merda, estão com ele a quanto tempo?
- Sempre pagamos ele, desde antes de Zack matar o próprio pai e assumir o cargo.
- Tem mais informações sobre a organização?
- Sim.
- Então fala porra.
- Sabemos que vocês roubaram o tão acalmado Gless, iríamos delatar ao restante da organização assim que estivéssemos com Ashley.
- Filhos da puta, quem mais sabe? Tem provas?
- Eu e Zack, não.
- TEM PROVAS PORRA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advancing Sexually
RandomEstá procurando romance e brigas? BDSM? Hot explícito? Bom temos isso aqui.... ⚠️ Conteúdo sexual explícito, uso de drogas e álcool, agressão física e verbal⚠️