Entering a new world (part 2)

390 17 0
                                    


Depois de tomar aquele drink, que estava mais para uma vitamina, eu me senti tão leve que fui dançar, enquanto Zack estava sentado olhando para o teto como se fosse a coisa mais foda do mundo. Comecei a dançar quando senti alguém se juntando a mim, olhei para trás não era o Zack e sim um homem de barba marcada, não era grande, só contornava seu rosto, seus cabelos castanhos estava bagunçados assim como sua blusa social na cor vermelho-rubi, ele me lançou um sorriso e continuou a dançar junto comigo.

Depois de um tempo senti ele se afastando bruscamente, olhei e vi Zack, dizendo algo para o cara enquanto apontava o dedo indicador na sua cara. O cara saiu trêmulo. Em seguida, Zack veio em minha direção, me puxando para tal escada, ele parecia leve, até demais já que sua feição era de puro ódio. Enquanto era puxada por aquela pista, vi aquele loiro me olhar novamente, mas dessa vez com um sorriso malicioso, provocativo, como se esperasse que eu o pedisse ajuda.

Subi as escadas com Zack, entrando em um escritório extremamente deslumbrante, digno da Marfia. Ele fechou a porta me jogando no imenso sofá preto que tinha do lado da mesa. Onde foi parar aquele Zack educado?

Aproximou-se de mim, e disse:

- Dançando daquele jeito com um desconhecido? Na Ashley, que coisa feia... Vou ter que punir você.

- Não viaja, Zack. Estou curtindo a noi... _Depois de encara-lo e pensar continuei _ o que você quer dizer com punir, Zack.....

Fui impedida de continuar quando ele avançou contra mim agarrando minha cintura em um beijo um tanto quanto violento, aquele beijo estava sendo diferente, como se ele quisesse ir além, sua mão desceu para minha cintura apertando-a com extrema força, em seguida me colocou em seu colo e apertou minha bunda. Aquilo foi top? Não sei dizer estava com medo de ele não parar. Já tínhamos dado "uns pega forte" mas nada além disso. Parei o beijo saindo de cima do mesmo, ele estava excitado.

Ele me olhou, e disse:

- Quero lhe apresentar um mundo novo, experiências que você já mais vai se arrepender  de conhecer, quero que você se torne minha sexualmente também! _ Ele disse me olhando nos olhos, segurando meu pescoço com força.

- Eu não quero perder minha virgindade, com você. E como assim também? _ Falei e perguntei perdida.

- Você acha mesmo que eu te levo para boates, pago as coisas para você, e simplesmente uns beijos quentes vão compensar? Você é minha e agora quero te fazer minha posse sexual.

- Jamais Zack, eu não sou sua, nunca pedi para que pagasse nada para mim, e nem nunca te obriguei a sair comigo.

- FODA-SE, VOCE NÃO SAÍ DAQUI SEM TRANSAR COMIGO, VADIA. _ Ele disse alterado.

Apenas corri em direção a porta, o idiota não a trancou, passei por ela correndo e fiz assim até chegar do lado de fora do estabelecimento. Olhei para os lados e percebi estar muito longe de casa, sentei em um lugar afastado para evitar que ele me achasse e comecei a chorar. Por Deus eu ainda estava com minha bolsa.
Liguei para Carmen.

CALL ON

- CARMEN, ME AJUDA! _ Disse assim que ela atendeu, chamou por muito tempo, já que eram 4:20 da manhã, eu relevei.

- O que aconteceu, meu deus, eu disse que não era uma boa ideia. PUTA QUE PARIU. O QUE ACONTECEU, RESPONDE!

- N-NÃO DÁ, VEM ME BUSCAR VOU TE ENVIAR A LOCALIZAÇÃO POR MENSAGEM, EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE ONDE ESTOU..._ Disse tudo rápido e gritando, ela concordou e desligou.

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora