Distortions (Maratona 2/3)

153 10 0
                                    

POV: ASHLEY KARYTHON

Estávamos saindo do avião e agradeço a Ethan por ter insistido para que eu viesse com essa roupa, que aeroporto com homens bonitos, jesus!

Sigo com Ethan e fazemos todo aquele processo chato que vocês já conhecem, depois Ethan pede um Uber e seguimos até o hotel. Bom, pelo ou menos aqui ele não tem uma propriedade.

Aliás, estamos em Dublin.

- Vamos almoçar?_ Perguntou Ethan, se jogando na cama.

- Acho que você não quer sair não em.

- Que ótimo que percebeu, peça algo no quarto para a gente, por favor?

- Você pedindo por favor? O mundo vai acabar.

- Anda.

- Melhor assim, e está cansado porque?  são praticamente só 4 horas de viajem.

- Mesmo assim, eu não dormi que nem você.

- Tanto faz, mas dormiu de noite.

- Você fala isso, porque acha que eu dormir por que você dormiu.

- Que?

- Resumindo, eu não dormi a noite, agora faça silêncio.

- Tá, Vai me dar meu celular?

- Não trouxe ele, o que te faz pensar que eu vou te dar ele? E que eu ando com ele para um lado e para o outro?

- Só perguntei, e além do mais, você pode comprar outro e me dá.

- Ui, desculpa aí, agora, faz silêncio.

- Está bem.

Peço um lanche para mim e um almoço para Ethan, daqui a pouco deve chegar, enquanto isso, estou olhando para o teto já que não tenho porra nenhuma para fazer.

Espero que não seja chato assim todo esse tempo.

Logo escuto as batidas na porta e me levanto para abrir, assim que o moço deixa as coisas e sai pela porta tento acordar Ethan, não precisei de muito esforço, que sono leve esse garoto têm.

- O que foi garota?

- Iih, só te acordei por que seu almoço chegou, aliás, não sei do que gosta então pedi qualquer coisa.

- Ata, obrigada.

- Anram_ Isso não é nada bom.

Fico pensando se Ethan não tem o mesmo problema que a mãe, não é possível que ele fique assim por que sei lá? Eu pergunto ou não?

- Ethan_ O merda, nem percebi que o chamei.

- Fala.

- É... Tipo assim, não se sinta ofendido, nem sei se dá para se sentir ofendido com isso... E não é para te irritar, mas você já considerou ter a mesma condição que sua mãe? Não sei se é uma condição, mas enfim, você entendeu.

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora