Aquela noite estava silenciosa e fria , mas eu precisava chegar o quanto antes ao trabalho o qual não me empolgava nem um pouco , suspirei depois de lembrar disso, olhei para o teto do pequeno "quarto" que eu dormia tentando criar coragem para me levantar.
Mamãe havia me mandado mensagem perguntando como estava a faculdade, tinha completado recentemente 18 anos quando saí de Houston para tentar a vida em Nova York, ingênua eu por achar que realmente daria certo mas era orgulhosa demais não queria ter que voltar para casa e decepciona-los .
Meus pais não tinham tanta grana e quando veio a oportunidade de uma faculdade com bolsa integral e um estágio, agarrei com todas as forças , chegando na cidade percebi que havia sido enganada em relação ao estágio, não podia voltar e largar uma faculdade como aquela era burrada .
Dei um pulo da cama finalmente me levantando, fui em direção ao banheiro retirando toda a minha roupa , entrei embaixo do chuveiro deixando aquela água cair sobre o meu corpo não demorei muito ali , assim que terminei fechei o registro me enrolando na toalha , caminhei até o quarto , me sequei e vesti minhas peças íntimas, uma calça preta que odiava, aquilo ficava muito apertado na minha bunda era sempre uma dificuldade coloca-la mas fazer o que era o uniforme, uma blusa branca com dois botões na frente , pentei meus cabelos os prendendo em um rabo de cavalo alto , me olhei a última vez no espelho e respirei fundo .
___ Você é orgulhosa demais , Beyoncé. -- falei para mim mesma.
Peguei as minhas chaves , meu celular o jogando dentro da bolsa vesti meu casaco já que estava frio , sai de casa depois de me certificar de que estava realmente fechada, estufei meu peito e caminhei em passos largos para onde eu trabalhava , não era longe então sempre ia apé até lá todas as noites .
__ Boa noite senhor Adam .-- falei assim que entrei__ Esta atrasada Giselle .-- avisou me entregando meu avental e eu segurei
__ Me desculpe perdi a hora por causa da faculdade .-- menti
__ Eu só não te demito porque é a garçonete mais cobiçada pelos meus clientes , muitos só vem aqui por causa de você . -- revirei meus olhos e respirei fundo
__ Bom , estou indo para o meu posto. -- sai de perto dele e fui até a sala onde guardavamos nossos pertences .
__ Oi Gi .-- Kathleen falou comigo.
Aqui ninguém sabia meu primeiro nome , me apresentei somente como Giselle era muito mais comum do que Beyoncé.
__ Oi Kat, como está?
__ Um pouco cansada.-- ajeitou a meia calça que usava e logo depois passou a mão pelos seus cabelos.
Kathleen era uma das strippers da casa uma negra com um corpo de dar inveja a qualquer uma, seus cabelos ondulados vinham até a sua cintura , as pernas bem torneadas era o que mais chamava atenção , Kat sempre quis me convencer a fazer o mesmo dizendo que com certeza eu ganharia bastante dinheiro com aquilo , de que eu era bonita, sexy e já chamava a atenção dos velhos babões só por estar ali servindo como garçonete, jamais quis isso nunca que ficaria nua em cima de um palco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanfictionBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...