77° capítulo

152 4 179
                                    

SHAWN

Era sábado e acordei com Blue chorando pela babá eletrônica, a Bey estava tão exausta que dormia feito uma pedra, me levantei com cuidado para não acorda-la sai do nosso quarto e fui até o de nossa filha.

__ Pronto meu amor.-- a peguei com cuidado e balancei devagar . -- Você deve estar com fome não é?

Vi se a bebê estava suja e troquei a sua fralda , depois de ajeitar a sua roupa desci com a mesma em meus braços, minha esposa havia deixado uma mamadeira preparada para ela , então esquentei a mesma e assim que levei a sua boca Blue sugou com vontade o que me fez rir baixo.

__ Estava mesmo com fome não é meu raio de sol ? -- beijei sua testa com cuidado.

Minutos depois minha esposa apareceu na cozinha com uma fisionomia de cansada e nossa filha dormia tranquilamente em meus braços, a mesma se aproximou com um sorriso e me deu um selinho demorado.

__ Porque não me acordou ?

__ Deixei você descansar um pouco.-- ela bocejou.

__ Estava precisando.-- beijou a cabeça da pequena.-- Já fez o café?

__ Ainda não.

__ Deixa que eu faço então.

Bey preparou o café e depois se sentou ao meu lado , comemos enquanto conversávamos sobre várias coisas, deixei Blue com ela subi para buscar o carrinho dela assim poderíamos tomar conta melhor da pequena.

Beyoncé colocou a mesma dormindo ali e fomos arrumar o que tinha na casa , enquanto ela fazia uma parte eu fui fazer a outra , Blue acordou algumas vezes e por fim estávamos exaustos.

__ Vou contratar uma pessoa.

__ Acho que vai ser melhor.

__ Amanhã mesmo eu vejo se encontro alguém.-- peguei meu celular.-- Ou melhor vou fazer isso hoje.

__ Vou pedir comida pra gente.

__ Pode pedir amor.-- beijei a sua testa.

Me afastei para conseguir falar com a agência que havia empregadas e me indicaram algumas, acabei selecionado uma e pedi se a mesma poderia estar comparecendo aqui em casa no dia seguinte , marquei tudo direitinho e veríamos como era o seu trabalho.

Retornei a sala e Bey estava assistindo a TV com a bebê em seus braços , Blue estava com os olhos bem abertos e assim que me aproximei e falei com ela a criança se agitou.

__ É o papai meu amor .-- minha esposa falou com ela e eu sorri pegando-a.

__ Meu amor todinho.-- beijei seu rostinho.-- Já pediu a comida ?

__ Já sim amor e a empregada ?

__ Pedi para que viesse amanhã.

__ Tomara que der certo.

__ Vai sim amor.-- beijei seus lábios delicadamente.

Nosso almoço chegou e eu fui buscar , aproveitamos que Blue havia dormido para comermos em um silêncio agradável, depois que comemos ela subiu com a nossa filha para o quartinho dela e eu fui para o nosso tomar um banho, Bey apareceu minutos depois e estava abrindo as cortinas que foi o único lugar que não havíamos ajeitado ainda.

__ Ela dormiu ?

__ Dormiu , acho que vou tomar um banho e fazer o mesmo.

__ Então vem tomar um banho comigo.-- envolvi a sua cintura e beijei seu pescoço.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora