Quase que o capítulo de hoje não sai as ideias estão super fracas.
Boa leitura ❤
__________
SHAWN
Eu ainda não tinha conseguido falar a sós com o meu pai na real eu nem sabia como puxaria aquele assunto sem envolver Beyoncé já que ela foi a única a vê-lo com a tal arma.
Ele entrou na minha sala naquela manhã meio apreensivo andava de um lado para o outro parecia que queria dizer algo mas apenas ficou calado.
__ Pai , aconteceu alguma coisa?
__ Shawn.-- deu uma pausa. -- Eu sofri uma tentativa de sequestro relâmpago.
__ Como assim , pai ?
__ Tem alguns dias, estava saindo do banco e dois caras me jogaram no carro mas no meio do caminho eu consegui me jogar ainda em movimento.
__ Então por isso o senhor estava com aqueles machucados na mão ?
__ É. -- se sentou a minha frente.-- Por isso que eu odeio esse assunto de mídia.
__ O senhor tem que ir até a polícia.
__ Eu fui mas eles são uns incompetentes por isso eu mesmo resolvi me proteger.
__ Como ?
__ Comprei uma arma.
__ E o senhor sabe usar isso ?
__ Não deve ser difícil.
__ Isso é perigoso, pai. E porque não me disse nada ?
__ Eu não queria preocupar ninguém.
__ Melhor contratar seguranças.
__ Não sei.
__ É melhor pai , aliás todos nós vamos ter que ter cuidado redobrado.
__ Tem razão, Shawn. Só não diga nada a sua mãe.
__ Não irei , ela vai ficar preocupada e não quero isso.
__ Vou dar um jeito nisso.-- ele se levantou.
__ Vai fazer isso como ?
__ Vou descobrir quem está por trás disso.
__ Como? E se não tiver ninguém conhecido envolvido ?
__ Vou dar meu jeito. Melhor proteger até a Beyoncé, eles podem querer usa-la pra te atingir.-- falou e saiu da sala me deixando pensativo.
Ele tinha razão se tinha uma pessoa realmente querendo nosso dinheiro todo cuidado era pouco, poderia ser uma saidinha de banco como também poderia ser realmente alguém querendo os lucros da empresa e pela primeira vez ele se preocupou com a Bey.
__ Bom dia senhor Carter. -- ela disse assim que entrou na sala.
__ Oi Bey.
__ Aconteceu alguma coisa ?
__ Descobri o porquê da arma.
__ O que houve? -- se sentou a minha frente.
__ Meu pai disse que sofreu uma tentativa de sequestro relâmpago.
__ Meu Deus, não é melhor acionar a polícia?
__ Ele disse que já fez o boletim.
__ Cuidado amor e se não for uma saidinha de banco ? Se for alguém querendo tomar a empresa de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanfictionBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...