BEYONCÉ
Já havíamos tomado café e eu estava deitada na espreguiçadeira tomando um banho de sol de bruços enquanto o Shawn estava dentro de casa resolvendo algumas coisas da empresa de última hora , meus olhos estavam fechados e o sol não estava tão forte o que me fez tirar um cochilo acordei no susto com um tapa bem forte na minha bunda o que me fez pular na hora .
__ Porra Shawn.-- falei me sentando e ele riu.
__ Tá desbocada . -- me deu um selinho.
__ Você me assustou.
__ Queria que eu te acordasse chupando?-- falou de forma maliciosa e eu ri balançando a cabeça.
__ Para com isso.-- me levantei da espreguiçadeira e tirei o óculos de sol deixando ali.
Caminhei em direção a piscina e mergulhei para refrescar o meu corpo, meu namorado me observava do lado de fora e eu sorri para ele , iria provoca-lo então desamarrei lentamente a parte de cima do meu biquíni o retirando e jogando para fora enquanto tampava os meus seios com o braço.
__ O que está fazendo , Beyoncé?-- se levantou se aproximando da piscina.
__ Entra aqui que eu te mostro.-- mordi o cantinho da boca.
Ele retirou a sua bermuda ficando de sunga o que me fez analisar o seu volume e dar um sorriso malicioso, Jay entrou na piscina comigo e eu me aproximei envolvendo meus braços em seu pescoço, passei meus lábios pelo seu e suas mãos envolveram a minha cintura.
__ Estava doida pra aproveitar a piscina. -- sussurrei.
__ Vamos aproveitar.
Dei um impulso indo para o seu colo envolvendo minhas pernas na sua cintura e ele me sustentou pelas coxas, nos beijamos com vontade enquanto ele me carregava até próximo da borda , me encostou ali e pude sentir o quão estava animado quando senti a sua excitação bem próximo da minha intimidade , o que me fez pulsar por várias vezes.
Minhas unhas arranhavam a sua costas enquanto os seus dedos se afundavam nas minhas coxas, senti quando ele afastou a minha calcinha e passou a cabecinha do seu pau pelo meu clitóris.
__ Continua tomando remédio?
__ Claro amor.-- beijei seu pescoço.
__ Podemos?
__ Uhum.
Recebi um tapa na minha coxa e pela primeira vez o senti me invadir sem nenhum tipo de proteção que nos impedisse de sentir pele a pele , suspiramos juntos quando se aconchegou por inteiro dentro de mim , mordi meus lábios e meu namorado começou a se movimentar bem lentamente dando uma sensação gostosa me fazendo gemer baixinho bem próximo do seu ouvido .
Começou a beijar meu pescoço me deixando totalmente arrepiada , suas estocadas eram devagar mas fundas o que me fazia dar alguns gemidos mais altos, suas mãos seguravam firme as minhas coxas onde ele começou a se movimentar mais rápido, o olhei no fundo dos olhos mordendo o cantinho da boca e um sorriso se formou em seus lábios, minhas costas agora batiam contra a borda da piscina fazendo barulhos altos com o impacto dos nossos corpos se colidindo junto da água que se movimentava rápido.
__ Gostosa .-- sussurou e me beijou .
Levei minha mão na sua nuca aprofundando ainda mais nosso beijo, me segurava com firmeza com as pernas em sua cintura o que ajudava Jay ir mais fundo , nossos gemidos se misturavam junto do barulho do nosso sexo , ele beijou meu pescoço e desceu para o meio dos meus seios , passou a língua pelo meu mamilo direito me deixando louca , fechei meus olhos segurando no seu cabelo e Shawn sugou o meu seio como um bebê faminto me fazendo gemer manhosa , entrava e saia de mim com vontade fazendo meus músculos se contraírem em volta do seu pau .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanfictionBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...