BEYONCÉ
Passamos o dia todo no shopping , Kat me levou em várias lojas , comprou umas duas lingeries uma mais simples e a outra toda cravejada com pedras vermelha e uma saia com franjas de strass da mesma cor , por sorte calçavamos o mesmo número de sapato e ela me emprestaria um que combinaria com os dois looks .
Ela me levou em um salão de beleza que ela sempre frequentava e pediu para clarear um pouco mais os meus fios os deixando mais dourados, e uma escova e depois o cabeleireiro fez umas ondas nele , me olhei no espelho e estava me sentindo incrível.
__ Está perfeita.-- Kat falou
__ Obrigada por isso Kat , nem sei como te pagar .-- sorri para ela.
__ Vai me pagar arrasando mais tarde .-- piscou para mim.
__ Estou nervosa , será que vou conseguir ?
__ Menina, põe uma coisa na sua cabeça. -- segurou a minha mão.-- Você é linda , sexy e poderosa. Claro que vai .-- sorriu e acabei sorrindo.
__ Obrigada pelo incentivo.
Retornamos para a sua casa , guardamos tudo que compramos na minha mochila para que levasse mais tarde e a ajudei a preparar um jantar para comermos. Depois de tudo pronto arrumamos a mesa e nos sentamos para comer e a muito tempo que eu não comia de verdade, aquilo havia ficado muito bom , comemos enquanto conversávamos e confesso eu estava nervosa para o que me esperava mais tarde , espero não querer sair correndo daquele palco. Depois de tudo arrumado e já de banho tomado Kathleen me chamou para ensinar alguns truques.
__ Primeiramente entre no personagem , pense que quando você subir no palco a Giselle morreu . Você agora é a Sasha , uma mulher poderosa , de atitude que não tem medo de nada , sexy que faz os homens caírem aos seus pés.
__ E se eu pensar em sair correndo? -- ela riu
__ Tenta esquecer Gi , faça o que eu te falei entre no personagem. Ninguém nem vai saber que é você ali .
__ Tudo bem , eu vou tentar .
__ Agora vou te ensinar a dançar.
Ela colocou uma música bem sensual e começou a movimentar o seu quadril pedindo para que eu a acompanhasse, repeti tudo que ela fazia e depois Kat me fez dançar sozinha . Respirei fundo e fechei meus olhos e imaginei o que ela me falou agora eu era a Sasha , Beyoncé não existia mais , comecei a dançar e a vi sorrir com os meus passos assim que a música se finalizou a olhei esperando um feedback .
__ Perfeita , perfeita. Meu Deus, eu tenho certeza que vou chorar no momento.-- acabei rindo.
__ Assim você me deixa sem graça , Kat .-- ela riu
__ Você vai arrasar garota. -- falou animada.
....
Já havíamos chegado na Flynt's e eu não comentei com ninguém que iria subir ao palco muito menos com Jennifer , aquela dali surtaria se soubesse disso ainda por causa do homem que ela diz ser seu .
Kathleen me carregou para o camarim , fez uma make nada exagerado afinal eu usaria máscara e ninguém iria me ver sem ela , passou um batom vermelho sangue e a roupa que escolhemos foi a lingerie vermelha cheia de pedrarias e a saia de strass , me arrumei coloquei a máscara na mesma cor da roupa e quando me olhei no espelho não me reconhecia.
__ Essa sou eu ? -- me olhava pelo reflexo e ri.
Afinal nunca havia usado nada sexy nem para namoradinho , até porque só tive um na minha vida e nunca chegamos nos finalmente. Me analisei realmente sem acreditar enquanto Kat me olhava como uma mãe orgulhosa que iria ver seu filho na apresentação da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanfictionBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...