75° capítulo

117 4 144
                                    

SHAWN

Ouvi uma música vindo da cozinha desci as escadas e caminhei até lá, Beyoncé cantava Yellow do Coldplay na frente do fogão remexendo seu quadril de um lado para o outro lentamente no ritmo da música o que me fez sorrir e admira-la , me aproximei dela a abraçando por trás e envolvi a sua barriga, beijei seu rosto e a garota sorriu me fazendo acompanha-la enquanto dançava.

__ Your skin, oh yeah, your skin and bones
(Ooh) turn into something beautiful
(Aah) you know.-- cantamos juntos

__ Jay , Jay I love you so -- ela cantou me fazendo sorrir feito bobo .

__ You know I love you so. -- repeti cantarolando.

Bey se virou de frente para mim , encostamos nossas testas e segurei na sua cintura enquanto ela envolvia meu pescoço, olhávamos um nos olhos do outro completamente apaixonados ainda cantando a música que tocava e fazíamos passos lentos, minha esposa passou o seu nariz no meu bem devagar e sorrimos, lhe dei um selinho e ficamos ali até a música se finalizar.

__ Bom dia. -- minha esposa disse com um sorriso imenso e nos selei de forma demorada.

__ Bom dia.-- acariciei seu rosto.-- Bom dia bebê do papai.-- toquei sua barriga depois de dar uma pequena afastada e beijei.

__ Já está indo ?

__ Sim , estou.

Minha esposa finalmente chegou a reta final da gravidez e nossa pequena já estava pronta para nascer a qualquer momento e com isso ela tirou a sua licença do trabalho, a garota queria continuar indo para a empresa mas eu não deixei que ela fizesse isso.

__ Mamãe já deve estar chegando.-- ela disse colocando a panqueca no meu prato.

__ Obrigado. -- sorri para ela.-- Assim fico menos preocupado.

__ Tenho certeza que ela não vai nascer agora.-- passou a mão pela sua barriga.

__ Mas nunca se sabe , amor.

__ Não estou sentindo nada , Jay.

__ Mas pode de uma hora pra outra.

__ Acho que ela só nasce no final de semana.-- se sentou ao meu lado.

__ Será?

__ Sinto que sim.

__ Tudo bem , estou indo .

__ Bom trabalho amor.

__ Obrigado qualquer coisa me ligue.-- nos selei.

__ Pode deixar .-- sorriu.

Sai de casa e fui para a empresa assim que cheguei liguei para Bey pra saber como ela estava e a garota riu me pedindo para ficar tranquilo que ela não estava sentindo absolutamente nada , depois de ficar longos minutos falando com minha esposa resolvi me concentrar no trabalho com a sua ausência acabei ficando um pouco sobrecarregado.

__ Com licença senhor Carter. -- Peter falou entrando na sala depois que eu dei permissão para entrar.

__ Sim Peter.

__ Trouxe os relatórios das últimas vendas.-- me entregou uma pasta.

__ Obrigado Peter , tenho uma reunião com Miller daqui a pouco caso a Bey me ligue você pode interromper.

__ Blue já está chegando não é?

__ Sim, e eu estou super nervoso.-- ele riu.

__ Relaxa senhor Carter vai dar tudo certo.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora