BEYONCÉ
1 mês e meio depois
Os pesadelos voltaram a me atormentar depois daquele encontro com aquele monstro , Jay por diversas vezes tentou me convencer a denuncia-lo.
Mas como eu faria isso ?
Seria a minha palavra contra a dele, fora que eu tinha certeza que eles iriam preferir acreditar naquele velho do que em uma "stripper" que estava ali toda a noite rebolando para um monte de macho escroto. Infelizmente a vítima sempre será a culpada ainda mais na situação em que eu estava.
Na Flynt's mesmo soube de meninas que foram assediadas não na proporção em que eu fui , elas tentaram denunciar e o policial disse que faria o boletim de ocorrência mas que não teria muito o que fazer já que não tinha provas e que estavam em um ambiente onde rolava, sexo , drogas e muitos mais e aí era a palavra do cliente contra elas infelizmente.
Estava no ensaio para a peça junto de Martin por diversas vezes eu errei alguns passos , suspirei frustrada por não está conseguindo me concentrar naquele momento aquele tormento de vez em quando fazia parte dos meus pensamentos, olhei para o meu reflexo no espelho e fechei meus olhos.
__ Está tudo bem ? -- o rapaz me perguntou
__ Preciso me concentrar.
__ Você está se perdendo em passos fáceis.
__ É. -- murmurei. -- Me desculpe.
__ Se quiser dar uma descansada.
__ Não , tudo bem . Vamos continuar.
__ Tudo bem.
Continuei o ensaio com Martin agora um pouco mais concentrada , Ravena havia confiado em mim e não poderia fazer feio tinha que está 100% perfeito no dia da apresentação. Já estava finalizando quando Shawn chegou , ele observava de longe eu dançar junto do rapaz com um sorriso nos lábios o que me fazia sorrir também.
__ Concentração Bey.-- Martin falou e rimos.
__ Desculpa. -- falei baixo.
Meu namorado continuou de longe apenas me fitando e seu olhar me provocava um calor sem igual o que me fez dançar de forma bem sensual olhando para ele , acho que isso me ajudaria bastante no dia do espetáculo, assim como eu Sasha era completamente louca por ele não tinha uma vez se quer que ela não quisesse sentar naquele homem.
O olhava com tanta malícia que podia perceber ele inquieto naquele canto , horas eu dava alguns sorriso achando graça daquilo tudo e retornava a minha atenção ao que estava fazendo . O ensaio se finalizou, me despedi de Martin e fui até ao encontro de Jay que assim que cheguei me analisou de cima a baixo.
__ Você gosta de me provocar garota.
__ Estava apenas ensaiando.
__ Aham , eu vi a forma a qual me olhava.
__ Não gostou?
__ Muito mas aquilo me excitou.
__ Eu sei.-- pisquei para ele segurei em seu queixo lhe dando um selinho demorado.
__ Estou dizendo que gosta de me provocar.-- envolveu a minha cintura.
__ A Sasha gosta .
__ E a Beyoncé?
__ Ela está aprendendo também.-- dei um sorriso para ele.-- Vamos estou morrendo de fome .
__ Sim , vamos bebêzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanfictionBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...