9° capítulo

180 9 212
                                    

BEYONCÉ

Acordei no dia seguinte quando Shawn se remexeu , levantei meu olhar e ele me encarava com um sorriso nos lábios, acabei sorrindo também e soltei a sua cintura me espreguiçando.

__ Bom dia .

__ Bom dia . -- respondi esfregando meus olhos.-- Que horas são?

__ Deve ser umas 7:00 horas.

__ Meu Deus, eu tenho que estar na empresa as 8:00 horas . -- me sentei assustada

__ Eu sou o chefe , esqueceu ? -- riu e acabei rindo também.

__ Não, mas eu não quero que pensem que sou uma irresponsável que chega atrasada no trabalho.

__ Você é uma ótima funcionária, Bey . -- acabei sorrindo.

__ Pode me levar em casa ? -- peguei as minhas roupas.

__ Posso , mas vamos tomar café primeiro.-- se levantou e segurou na minha cintura me dando um selinho.

__ Não Jay , o que sua mãe vai pensar de mim ?

__ Que ficou tarde e você dormiu aqui.

__ No seu quarto ? -- ele riu .

__ Relaxa , ela nem vai dizer nada . Na verdade vai até gostar você ter dormido aqui.

__ Eu vou vomitar na mesa do café. -- ele gargalhou.

__ Sério?

__ Isso acontece quando fico muito nervosa .

__ Relaxa , é sério.

__ Tudo bem , mas se ela começar com perguntas eu finjo desmaio .-- riu e acabei rindo também.

Ele me deu uma escova que nunca tinha usado e escovei meus dentes, me troquei e descemos para o café, dona Glória estava na cozinha e assim que me viu sorriu.

__ Bom dia minha querida , que surpresa. Senta vamos tomar café.

__ Obrigada dona Glória. -- me sentei a mesa e Jay fez o mesmo.

__ O cheiro está ótimo. O que fez ? -- Shawn perguntou

__ Panquecas .-- olhou para mim -- Você gosta?

__ Sim, eu amo . A muito tempo não como , minha mãe sempre fazia para mim.

__ Não faz mais ?

__ Ela está em Houston.

__ E está nessa cidade sozinha?

__ Mãe, para de perguntas assim vai deixar Beyoncé sem graça.

__ Me desculpe minha querida.

__ Tudo bem senhora Carter. -- sorri para ela.

O café da manhã foi bem tranquilo , quase sai rolando de lá de tanto que dona Glória me fez comer, ela era engraçada o que me divertia . Jay me levou para casa e não demorou para estivéssemos na frente do meu prédio.

__ Bom , já vou indo . Obrigada por tudo , Jay .-- sorri e ele sorriu também .

__ Não quer que te espere?

__ Não senhor Carter, acho que não vai ser legal chegar com você na empresa.

__ Não precisa me chamar formalmente.

__ Me desculpe é o costume , Jay. -- ele riu.

__ Então nos vemos na empresa.-- segurou no meu queixo me dando um selinho bem demorado.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora