BEYONCÉ
A rotina sendo mãe não era tão fácil mas acho que estava começando a me acostumar com ela , me dividia entre dar atenção a Blue e ao trabalho já que Shawn estava super sobrecarregado com assuntos administrativos em relação ao trabalho e ele não tinha tanta experiência assim como eu.
Graças a Deus tinha Marie para fazer as tarefas domésticas senão tudo seria bem pior , e de vez em quando as avós de minha filha apareciam por aqui para papacaricar a netinha que elas tanto amavam .
A bebê estava em meu peito enquanto eu respondia alguns e-mails era assim a maioria do tempo , as vezes andava com ela no canguru bebê pela casa por ser mais fácil para mim me locomover pelo escritório quando precisava.
__ Olá.-- mamãe abriu a porta junto de dona Glória.
__ Oi .-- me levantei.-- Que surpresa.
__ Como está minha bebê? -- mamãe falou me abraçando.-- E você bebê da vovó? -- falou com a pequena e eu sorri.
__ Estamos bem.
__ Viemos fazer uma visita.-- dona Glória disse me abraçando.
__ Fiquem à vontade .-- retirei Blue do canguru bebê.-- Sei que estão doidas para pega-la .-- entreguei a minha sogra e rimos.
__ Estávamos mesmo.-- beijou o rosto da pequena.
__ Está trabalhando? -- mamãe perguntou.
__ Sim , o Jay está sobrecarregado com trabalho e pretendemos viajar daqui há duas semanas.
__ Mesmo ? Vão pra onde ? -- minha sogra perguntou.
__ Paris.-- sorri.
__ Uau , que chique.-- dona Tina disse nos fazendo rir.
__ Precisamos de um pouco de relaxamento.
__ Também acho , vocês trabalham direto há 5 anos.
__ Queremos descansar um pouco e curtir nossa criança.-- olhei a neném que agora estava nos braços de minha mãe.
__ Vocês merecem.-- Glória disse.
As duas ficaram com a bebê o que foi ótimo assim eu consegui finalizar o trabalho tranquilamente e as convidei para almoçar comigo , todos os dias eu fazia isso com Marie.
__ Parabéns Marie a sua comida é ótima.-- mamãe elogiou.
__ Obrigada senhora Knowles.-- sorriu em agradecimento.
__ Ótima mesmo.-- minha sogra concordou.
__ E onde vão ficar em Paris ? -- dona Tina perguntou.
__ Eu queria ficar bem próximo da Torre.
__ Deve ser lindo.
__ Vai ser bem romântico.-- Glória disse.
__ Eu espero que sim.
__ Vindo do Jay com certeza vai ser.-- minha mãe disse.
__ É verdade.
__ Não lembra como foi a surpresa de 1 ano de casamento?
__ Verdade , ele sempre me surpreende. -- sorri ao lembro.
* FLASH BACK ON *
Havíamos completado 1 ano de casados e Jay resolveu fazer uma surpresa para mim mandou Julius me buscar em casa enquanto ele ficou fora o dia inteiro dizendo que tinha uma reunião muito importante da empresa eu até havia ficado chateada achando que o mesmo tinha esquecido nosso aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanficBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...