SHAWN
__ Estou dolorida .-- ela disse abraçada ao meu corpo e rimos.
__ Mas não diz que foi gostoso.-- alisei seu rosto e ela mordeu o cantinho da boca.
__ Uma delícia meu amor.-- segurou meu queixo nos selando de forma demorada.
__ Vamos tomar um banho?
__ Uhum , quero pular nesse marzão. -- subiu em cima de mim e eu a observei.
__ Vamos então meu amor . -- espalmei as duas mãos na sua bunda.
__ Para amor.-- ela riu e eu bati de novo.
__ Vamos logo largar de preguiça.
Ela concordou e nos levantamos para tomar um banho , trocamos algumas carícias e como havíamos chegado um pouco perto do horário do almoço então resolvemos sair para almoçar em algum restaurante e aproveitar para conhecer o local .
Saímos enrolados na toalha e a vi ir até a mala pegar um biquíni , escolheu um que era azul bebê e começou a vesti-lo , fiquei apenas admirando cada curva do seu corpo, ela me olhou e riu.
__ Amor, amarra pra mim.-- se virou de costas e me aproximei.
__ Esse biquíni ficou lindo em você.-- a vi sorrindo.
__ Obrigada. -- beijei seu pescoço depois de finalizar o nó.
__ Vai chamar mais atenção que toda a paisagem e os peixes vão achar que é uma sereia perto da costa.-- ela deu uma risada.
__ Você é um bobo.-- se virou de frente pra mim envolvendo meu pescoço me dando um selinho demorado.
__ Eu fico bobo ao seu lado.-- acariciei seu rosto e ela sorriu sem graça.
__ Me deixa sem graça.
__ Daqui a pouco te deixo sem esse biquíni. -- nos selei e ela riu.
__ Vamos logo almoçar. -- saiu dos meus braços.
Beyoncé terminou de se arrumar colocando uma saída de praia por cima do seu biquíni, coloquei uma bermuda branca e uma camiseta, ela pegou seu óculos de sol colocando no rosto , demos as mãos e saímos do quarto.
Nos indicaram um restaurante ali próximo que vendia comida típica do local , nos sentamos em uma das mesas e fizemos nossos pedidos, conversávamos enquanto aguardamos a nossa comida chegar.
__ Nem acredito que estamos casados.-- ela disse com um sorriso imenso e acabei sorrindo também.
__ Nem eu .-- estiquei a mão para ela por cima da mesa e ela segurou a mesma.-- Eu esperei muito por esse dia.
__ Eu tive tanto receio de ter que escolher entre ir para Houston e ficar em Nova York , não ia saber me decidir.
__ Juro que iria sofrer se você fosse embora mas tambem iria entender afinal era a sua família.
__ Eu jamais imaginei me apaixonar por alguém durante esse período.
__ Nem eu .-- acariciei o dorso da sua mão e beijei.-- E agora somos marido e mulher , logo estaremos construindo nossa família.
__ Mas não agora, Jay.-- ela riu e acabei rindo.
__ Eu sei , também acho que é cedo vamos aproveitar a vida de casado primeiro.
__ Com certeza. -- piscou para mim.-- Podemos ir na próxima semana montar as coisas para o quarto.
__ Do bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanficBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...