54° capítulo

113 3 170
                                    

BEYONCÉ

__ Olha esse é lindo.-- Kelly disse me mostrando um vestido bem estilo princesa.

__ Acho que você vai preferir esse.-- minha mãe falou se referindo à um sereia.

__ Não sei. -- olhei para ambos

__ Esse Bey.-- Mi falou e eu me aproximei.

__ É lindo.-- olhei o mesmo tocando com cuidado.

__ Acho que você deveria experimentar. -- ela disse.

Concordei e chamamos a vendedora , ela pegou o vestido para que eu experimentasse , com a ajuda dela coloquei o mesmo , saí do provador e elas me olhavam com os olhos brilhando.

__ Você está linda minha querida.-- dona Glória disse.

__ Realmente. -- mamãe disse com os olhos marejados.

Parei na frente do espelho enquanto analisava o vestido por inteiro , passei a mão por ele e acabei sorrindo e me imaginei quando estivesse no altar dizendo sim ao Jay , a minha ficha começou a cair naquele momento que realmente eu iria me casar.

__ Eu achei ele perfeito.-- falei ainda o admirando.

__ E então? -- Mi disse.

__ Acho que é esse.

Acabei experimentando outros vestidos mas aquele havia ganhado o meu coração e seria ele o escolhido , acabei continuando com a ideia de ser uma coisa bem mais simples realmente para o casamento, meus pais já haviam se mudado para Nova York tinha alguns dias , Solange que ficou bem feliz por estarmos juntas novamente , sentíamos falta uma da outra sempre fomos muito grudadas.

Depois de andar por tudo quanto era lugar atrás de tudo para o casamento fui para a empresa , abri a porta da sala e meu noivo estava de costas para a porta falando no telefone enquanto olhava pela janela , fechei a porta com cuidado e ele percebeu a minha presença quando o meu salto bateu no piso, ele me olhou dando um sorriso.

__ Ótimo senhor Miller nos vemos amanhã.-- ficou em silêncio.-- Obrigado o senhor , tenha um ótimo dia.

__ Oi amor.-- me aproximei segurei na sua nuca e lhe dei um selinho demorado.

__ Oi minha princesa. Como foi ?

__ Divertido .-- ri e me sentei no meu lugar.-- Até parece que o casamento vai ser delas.-- ele riu e se sentou ao meu lado.

__ O que você acha da gente alugar um campo e fazer a cerimônia e a festa no mesmo local ? Assim a gente não iria precisar se deslocar de um lugar para outro.

__ Acho que gosto da ideia.-- ele sorriu.-- Realmente teríamos menos trabalho. Conhece algum?

__ Não, mas podemos pesquisar.

__ Então faremos isso depois, vamos aos trabalhos.

__ Vamos bebêzinha. -- me deu um selinho demorado.

Agora que eu havia terminado a faculdade ficou bem mais fácil trabalhar na empresa, o trabalho continuava bem pesado porém eu não me degastava em ir para faculdade, fazer trabalhos, provas , estudar e tudo mais além dos assuntos da Roc Nation.

__ Vamos sair pra almoçar? -- Shawn falou depois que voltou da reunião com senhor Teodoro.

__ Ah sim. -- olhei para o computador e terminei de digitar.-- Achei que iríamos almoçar aqui.-- olhei para o relógio no meu pulso.

__ Se você preferir.

__ Daqui a pouco os funcionários retornam do almoço até a gente conseguir comer.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora