BEYONCÉ
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça insuportável, olhei para o lado e Jay não estava na cama , me remexi colocando o travesseiro na cabeça e fechando meus olhos com força na intenção daquela dor melhorar.
Logo senti seus toques na minha perna , ele beijou a minha panturilha, foi subindo pela minha perna , coxa e quando chegou na minha bunda Shawn alisou por cima da camisa dando um tapa em seguida me fazendo estremecer.
__ Jay .-- resmunguei.
__ Vai colocar uma calcinha garota , a visão daqui está me atiçando. -- dei uma risada baixa e tirei o travesseiro da cabeça.
__ Você guardou no seu bolso. -- ele riu
__ Eu havia me esquecido. -- acabei rindo e me sentei na cama.-- Vou te devolver.
__ Pode ficar. -- pisquei para ele .-- Como lembrança. -- ele sorriu se aproximou dando um selinho demorado.
__ Safada.
__ Que você ama.-- segurei em seu rosto lhe dando mais alguns selinhos.
__ Amo sim.-- deitou em cima de mim.-- Demais.
__ Eu também te amo.-- nos beijamos.
Sua mão apertou a minha cintura enquanto segurei na sua nuca, explorei cada canto da sua boca e ele fez o mesmo , sua mão adentrou para dentro da minha blusa e encontrou o meu seio ao qual ele apertou com certa força me fazendo gemer em sua boca, brincou com meu mamilo e desceu a mão pela minha barriga até o meio das minhas pernas onde eu afastei a mesma e senti seu dedo deslizar para dentro de mim, soltei um gemido baixo abafado pela sua boca, estava tão entregue que até me esqueci da dor de cabeça que estava sentindo , rebolei no seu dedo enquanto Jay beijava o meu pescoço , agarrei no seu ombro fincando minhas unhas e recebi um tapa com força na minha coxa com a mão dele que estava livre.
Meu namorado começou a socar com vontade, me fazendo levantar o quadril para que ele fosse mais fundo , agarrei com força o lençol colocando minha cabeça para trás, fechei meus olhos e mordi meus lábios.
__ Continua Jay .-- apertei seus ombros e ele mordeu meu pescoço com certa força.
__ Cachorra.-- sussurou no meu ouvido e minha intimidade se contraiu.
Ele aumentou a intensidade dos movimentos que fazia dentro de mim e não iria demorar para gozar , abri ainda mais as pernas enquanto me contorcia, senti meus músculos se contraírem e acabei gozando depois de um gemido longo , ele levou seus dedos até a sua boca e os chupou bem devagar me fazendo arfar enquanto me recuperava.
__ Deixa eu te chupar , Jay.-- sussurrei e ele me olhou sorrindo.
__ Mesmo?
__ Uhum , você sempre faz um oral incrível em mim quero tentar te dar o mesmo prazer.
Meu namorado se levantou de cima de mim e rapidamente retirou a sua bermuda já podia ver que ele estava bem ereto, engoli a seco e me aproximei dele , nunca havia feito isso mas queria ao menos tentar , a louca da Kelly uma vez ensinou a mim e Michelle com um consolo de silicone como fazia e gargalhamos feito loucas, aquele dia foi cômico já que nem sei o porque de termos entrado naquele assunto.
Segurei na base do seu membro que já estava bem rígido, o olhei e passei a língua por toda a extensão arracando suspiros dele , fiz o mesmo movimento algumas vezes e passei a língua pela cabecinha, Jay segurou no meu cabelo fazendo um rabo de cavalo.
__ Abre a boca meu amor.-- sua voz saiu rouca com certeza por conta do tesão.
Fiz o que ele me mandou e Shawn enfiou a metade na minha garganta o que me fez engasgar e meus olhos lacrimejar, ele retirou e busquei o ar que acabou me faltando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
Fiksi PenggemarBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...