13° capítulo

169 9 224
                                    

SHAWN

A semana passou voando e amanhã seria domingo resolvi que faria um almoço e finalmente pediria a Bey em namoro , estava ansioso para isso . Já havia preparado tudo, pedi minha mãe para me ajudar com o cardápio, compraria algumas flores para enfeitar a mesa , faria tudo no jardim da mansão, dona Glória deixaria a casa somente para nós para que tivéssemos um pouco mais de privacidade.

Estava com ela em um passeio de gôndola no Central Park , Beyoncé estava com a cabeça deitada no meu ombro observando a paisagem enquanto nossos dedos estavam entrelaçados , beijei o alto da sua cabeça e pude ve-la sorrir.

__ Está gostando?

__ Sim Jay , é tudo super romântico.-- levantou a cabeça e sorriu para mim.-- Obrigada.

__ Eu que agradeço. -- segurei em seu queixo nos selando.

Logo o passeio chegou ao fim e resolvemos ir tomar um sorvete enquanto passeavamos por ali de mãos dadas.

__ Eu estou morando aqui há uns 5 meses e nunca tinha vindo até aqui.

__ Sério?

__ Uhum .-- levou a colher na boca.-- A faculdade e o trabalho de garçonete quase não me deixava viver.

__ Que bom que não tem mais que se escravizar naquele lugar.

__ É .-- falou baixo.

__ Sente falta ?

__ Não, claro que não.-- sorriu para mim.-- Está de pé nosso almoço amanhã?

__ Está sim , queria estar com você hoje a noite mas tenho uma reunião muito importante.

__ Tudo bem Jay vou aproveitar para fazer alguns trabalhos.

__ Você tem que descansar de vez em quando.

__ Está tudo bem , eu estou acostumada.-- sorriu para mim e eu sorri de volta

__ Se você diz.

Logo terminamos o sorvete e caminhamos mais um pouco por ali aproveitando a paisagem e eu amava ve-la sorrir , retornamos ao meu carro e assim que adentramos pude perceber o olhar malicioso da garota para mim mas logo ela disfarçou e olhou para frente.

__ O que foi , bebêzinha?.-- apoiei minha mão na sua coxa e alisei .

__ Nada .-- adentrei a minha mão pela parte interna da sua coxa como ela estava de vestido foi fácil encontrar a sua calcinha.

Beyoncé mordeu os lábios e abriu as pernas para mim me deixando bastante excitado com aquilo, suas mãos foram de encontro a minha calça onde ela começou a abrir os botões, afastei sua calcinha afundando meus dedos na sua boceta que já estava encharcada, um gemido sexy saiu de sua boca e ela retirou meu membro para fora já bem rígido, começou a movimentar sua mão ali me deixando ainda mais duro , ela fazia um vai e vem devagar me fazendo gemer .

__ Jay , eu preciso te sentir agora.-- falou baixo .

Um sorriso se formou em meus lábios e subi os vidros do carro que eram escuros ninguém nos viria ali dentro, ela sorriu e abriu o porta luva do meu carro onde eu sempre deixava um pacote de preservativo, Beyoncé abriu o pacote e ela mesma vestiu a camisinha em meu pau , a safada retirou a sua calcinha a pendurando no retrovisor deu um sorriso para mim e subiu em meu colo .

Começamos a nos beijar com vontade , minhas mãos foram para a barra do seu vestido onde eu levantei deixando a sua bunda desnuda, bati com força e ela rebolou , soltando um gemido baixinho , a garota levantou o seu quadril e encaixou na sua entrada umida deslizando bem devagar me fazendo sentir cada centímetro a preencher aos poucos.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora