45° capítulo

135 5 213
                                    

SHAWN

O sol estava ótimo naquele domingo e resolvemos assim que tomarmos café ir para a piscina , a muito tempo ela não era usada o funcionário a mantinha limpa mas nem eu ou dona Glória a usava e Beyoncé acabou dando essa ideia e eu claro que aceitei , seria também uma desculpa para ver aquele corpo maravilhoso dentro de um biquíni.

Ela estava animada conversando com a minha mãe enquanto estávamos se alimentando , ainda não tinha conseguido ver realmente a peça que ela usava por baixo daquela saída de praia branca que contrastou muito bem com a sua pele a deixando perfeita.

__ Então vão aproveitar pra entrar na piscina ? -- minha mãe disse .

__ Vamos.-- minha namorada disse e deu um gole no seu suco.-- Porque a senhora não vem com a gente ?

__ Ah não, eu não coloco biquíni a anos.

__ Que isso dona Glória.

__ É sério minha filha não me acho mais na idade para isso.

__ Ah não para com isso. Eu ajudo a senhora a escolher um, tenho certeza que você tem alguns guardado.-- acabei sorrindo ao ouvi-las.

__ Vamos lá mãe, vai ser legal.-- incentivei e a senhora sorriu sem graça.

__ Tudo bem vocês venceram.-- Bey sorriu e abraçou a senhora de lado já que estava sentada ao seu lado recebendo um beijo em seu rosto em seguida.

Eu amava a relação que as duas tinham uma com outra , sempre achei que depois do escândalo de anos atrás sobre Beyoncé ser stripper iria afasta-las de uma vez, mas pelo ao contrário parece que só fez elas se aproximarem mais ainda.

Elas subiram para o quarto de dona Glória enquanto eu disse que aguardaria na beira da piscina, fiquei ali na espreguiçadeira apenas pegando um sol e as duas retornaram , minha mãe vestia um maiô estampado com uma saída preta amarrada na cintura seu óculos no rosto , enquanto minha garota estava com um sorriso imenso atrás dela totalmente orgulhosa.

__ Viu como a senhora Carter fica linda com roupa de banho ? -- ela disse e minha mãe deu um sorriso sem graça.

__ Assim me deixa sem jeito.-- falou acanhada e eu sorri me levantando.

__ Fica linda mesmo.-- segurei a sua mão a fazendo dar uma voltinha.

__ Vocês são uns amores.

Nos sentamos ali nas espreguiçadeiras curtindo o sol e depois chamei Celine para que trouxesse uma limonada para refrescarmos , Beyoncé disse que iria dar um mergulho, se levantou um pouco a frente de mim e eu fiz questão de abaixar um pouco o óculos quando vi minha namorada vestida em biquíni branco ele era mais comportado porém ficava perfeito no seu corpo me fazendo analisar cada pedacinho principalmente aquele monumento que ela chamava de bunda.

A garota se aproximou da borda colocou seu pé para checar a temperatura e pulou na piscina retornando para a superfície logo depois, passou a mão pelo seus cabelos e se aproximou da beira , apoiando seus braços na mesma .

__ A água está ótima.-- comentou.

__ Logo eu entro, querida.-- minha mãe disse.

__ Só quero ver dona Glória.-- rimos.

__ Eu também irei.-- falei a olhando e ela deu de ombros.

Beyoncé nadava muito bem parecia uma sereia em seu habitat natural , dona Glória entrou um pouco também junto dela e depois deu a ideia de chamar as meninas para curtir o domingo conosco e acabamos concordando e eu disse que chamaria também os rapazes, minha mãe saiu da piscina e disse que iria pedir a Celine para preparar o almoço e que ela mesma entraria em contato com Kelly e Michelle.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora