SHAWN
Estava na minha sala revisando alguns e-mails quando ouço uma gritaria do lado de fora e rapidamente Peter abre a porta assustado.
__ Que gritaria é essa , Peter ?
__ Beyoncé está brigando com uma garota lá do outro lado da rua.
__ O quê? -- me levantei rapidamente.
Sai da minha sala e podia ouvir a voz da Bey falando bem alto , assim que cheguei na porta da frente reconheci Jennifer. Minha noiva estava sentada em cima da sua barriga enquanto desferia tapas e mais tapas em seu rosto e Julius tentava separar as duas.
__ Você os roubou, sua vagabunda. -- ela gritava.
__ É mentira.-- Jennifer tentava se proteger.
__ Bey, meu Deus.-- me aproximei a tirando de cima da garota enquanto se esperneava.
__ Me solta , Shawn. -- ela gritava.
__ O que você está fazendo aqui Jennifer?
__ Só estava de passagem e essa maluca me atacou. -- disse com um tom de deboche.
__ Mentira , ela estava espionando a empresa.-- Beyoncé gritou.-- Tenho quase certeza que ela me seguiu até aqui.
__ Você tem uma séria mania de perseguição. -- colocou a mão no nariz e olhou para ver se tinha sangue.
__ Então você sumiu porque , hein ? Desapareceu durante cinco meses.
__ Minha mãe adoeceu e quando retornei fiquei sabendo de tudo pela imprensa , tinha certeza que vocês não me daria um emprego.
__ Você é sonsa , piranha. Eu vou ter o prazer de te ver atrás das grades.-- apontou o dedo para ela.
__ Deixa essa garota pra lá, amor.-- a segurava pela cintura.
__ Me solta , Shawn . Eu vou quebrar a cara dela.-- tentava se soltar de mim.
__ Segura essa maluca.
Arrastei Beyoncé para dentro da empresa mesmo contra a sua vontade, foi difícil já que ela estava com uma força que eu nunca vi na minha vida , já dentro da nossa sala lhe entreguei um copo com água e podia ver seu rosto vermelho e seus olhos estavam bem escuros.
__ Eu deveria ter acabado com ela.-- falou ofegante .
__ Amor , pelo amor de Deus se você mata aquela garota você vai presa.
__ Eu vou presa mas vou rindo. -- virou a água de uma vez e jogou o copo em cima da mesa.-- Eu ia ter o prazer de acabar com ela.
__ Fica calma , amor. -- me aproximei dela.
__ Sério, não me pede calma.-- se afastou de mim e passou as mãos pelos seus cabelos.
__ Tudo bem vou te deixar um pouco sozinha pra se acalmar.
Sai da sala a deixando porque sabia que era melhor, aquela garota quando estava daquele jeito ninguém segurava , fui até o bebedouro e peguei um pouco de água , dei um gole no liquido e Julius veio até a mim.
__ Com licença senhor Carter.
__ Sim Julius.
__ Eu já vi uma vez aquela menina a qual a senhorita Knowles bateu na frente da faculdade mas não imaginei que ela estivesse a perseguindo , não tinha nada suspeito em relação a ela.
__ Então Jennifer tem mesmo seguido, Beyoncé.
__ Pelo que parece sim.
__ Preciso que tenha atenção redobrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanficBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...