14° capítulo

190 9 198
                                    

SHAWN

Eu me senti traído, parecia que o passado voltou à tona como naquele dia em que peguei Lisa e Derrick juntos , a dor era intensa. Achava que Beyoncé era diferente que ela realmente confiava em mim mas enganei mesmo que não fosse nada oficializado combinamos de ser honestos um com o outro, talvez eu deva estar errando por compara-la a Lisa mas naquele momento era o que estava sentindo.

Olhei para aquela aliança que estava na caixa e senti raiva , dei um grito alto e a joguei longe fazendo a caixinha se quebrar ao encontrar a parede , coloquei as mãos em meu rosto totalmente desolado.

__ Eu estava apaixonado, porque fez isso comigo ? -- falei olhando para a foto que tinha de nós dois em cima da cabeceira.

Peguei aquele porta retrato e o joguei no lixo , fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado de banheira , saí enrolado na toalha tempos depois , me sequei e vesti apenas uma cueca , me deitei na cama na intenção de conseguir dormir para esquecer um pouco aquilo tudo mas foi em vão.

Como eu pude ser tão burro , aqueles olhos , aquele beijo, tudo agora fazia sentindo. Era por isso que eu sempre achei que Beyoncé e Sasha tinha algo em comum.

Acordei no dia seguinte e minha mãe veio animada falar sobre o almoço e eu apenas disse a ela que cancelei , não haveria mais pedido e Beyoncé não faria mais parte da minha vida. Dona Glória quis saber o porque mas eu preferia apenas dizer que ela acabou mentindo para mim e com isso eu havia perdido a total confiança.

Ela não insistiu apenas respeitou o meu momento me dizendo que se eu precisasse ela estaria ali para conversarmos , agradeci e retornei ao quarto depois do café, mergulhei de cabeça nos trabalhos só saí para almoçar e quando vi já havia anoitecido , desliguei o computador e caminhei até a janela.

Olhei para a lua e suspirei, ela iluminava aquele céu de uma forma linda , era tão solitária assim como eu estava me sentindo , fiquei ali relembrando de todos os momentos que tivemos juntos e acabei sorrindo lembrando da sua risada , deixei uma lágrima solitária descer e tratei de limpa-la imediatamente .

__ Eu só queria entender o porquê. -- falei baixo

.....

Cheguei a empresa e encontrei Peter no corredor ele estava apreensivo e eu o olhei sem entender.

__ O que aconteceu?

__ Precisamos urgentemente de uma pessoa para mexer com os relatórios administrativos.

__ Mas essa função é de Beyoncé.

__ Ela ligou agora de manhã dizendo que estava abandonado o estágio.

__ Ela não pode fazer isso.

__ Eu tentei insistir mas ela não quis.

__ Tudo bem , eu resolvo isso.

__ Sim senhor Carter, com licença.

Fui para a minha sala , me sentei na cadeira e peguei meu celular , olhei para o seu contato e eu nem havia tido coragem de trocar como ele estava salvo e muito menos tirar a nossa foto de lá , respirei fundo e resolvi lhe mandar uma mensagem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora