47° capítulo

118 4 198
                                    

SHAWN

Tudo aquilo que estava acontecendo parecia bem louco até agora não havia entendido o que Jennifer fazia na empresa e de como ela conseguiu aquele cargo assim tão fácil.

Ela já estava trabalhando na empresa há duas semanas e toda vez que eu tentava parar o meu pai para conversar ele fugia e inventava uma desculpa qualquer para não falar comigo.

Beyoncé e a garota viviam em pé de guerra até ela finalmente ir para sala denominada a ela o que me fez ficar mais tranquilo em relação a isso.

__ Bom dia senhor Carter. -- minha garota falou com um belo sorriso.

__ Bom dia.-- respondi.-- Vejo que hoje está feliz.-- ela se aproximou e me entregou a pasta com alguns relatórios.

__ Acho que no próximo mês com certeza vou conseguir comprar meu carro.

__ Sério? Isso é muito bom , amor.-- ela sorria toda boba.

__ Eu esperei muito por isso , Jay.

__ Eu sei que sim , bebêzinha. -- me aproximei a abracei pela cintura dando um beijo em seu pescoço e ela se encolheu.

__ Obrigada pelo incentivo.-- segurou meu rosto e me deu um selinho demorado.

__ Eu disse que sempre estaria te incentivando.

__ Preciso muito de um para me deslocar ainda mais agora que estou no último ano e tudo está mais corrido do que nunca.

__ Tem razão.-- dei um sorriso fraco.

__ O que foi , Jay ?

__ É que toda vez que você diz a frase último ano me vêm na cabeça o que você disse para a Sol.-- ela abaixou a cabeça.

__ Não tem um dia que eu não pense nisso.-- encostei nossas testas.

__ Eu não quero te perder.-- sussurrei já sentindo meus olhos marejados.

__ Amor. -- ela sussurou e pude ver já seus olhos cheios também.-- Não faz assim.-- acariciou a minha nuca enquanto olhava no fundo dos meus olhos.

__ É que depois de tudo que passamos a gente possivelmente pode se separar um do outro.

__ Isso tudo é muito difícil pra mim também.

__ Eu sei.-- acariciei seu rosto e limpei a lágrima que desceu pela sua bochecha.-- Mas não vamos pensar nisso agora.

__ Sim.-- ela limpou o cantinho do olho e beijei a ponta do seu nariz arracando um sorriso dela.

__ Bey , eu fiquei preocupado com o que você disse que ultimamente tem se sentindo observada e acabei contratando um segurança.

__ Segurança? -- me olhou surpresa.

__ Sim , eu vou ficar menos preocupado quando eu não puder te levar a faculdade ele te acompanhar.

__ Acha que é necessário , amor ?

__ Acho , tudo tem andando muito estranho.

__ Tudo bem.

Pedi para Peter chamar o segurança até a minha sala não demorou para que ele batesse na porta e dei permissão para que entrasse.

__ Bom dia senhor Carter.

__ Bom dia Julius. Essa é a Beyoncé minha namorada. -- apontei para a mesma que agora estava sentada à minha frente.

__ Bom dia senhorita. -- a cumprimentou.

__ Bom dia.-- ela respondeu.

__ Eu te contratei para fazer a segurança dela a gente tem passado por algumas situações estranhas e todo cuidado é pouco.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora