BEYONCÉ
Preparamos um almoço com toda a família aqui em casa como trouxemos presentes para todos os convidamos para uma reunião.
Marie preparou o almoço e eu junto do Jay deixamos a sala de jantar toda arrumada , a senhora havia feito diversos tipos de sobremesa que me deixaram com água na boca , a bebê chorou e meu marido subiu para pegar ela.
__ Isso é maldade, Marie. Estou de dieta.-- falei colocando o bolo de chocolate na mesa e ela riu.
__ A senhora está ótima.-- sorriu para mim.-- Comer um pedaço ou outro não faz mal.-- piscou e eu ri.
__ Obrigada mas acho que ainda tenho que perder uns 5 quilos.
__ Na minha opinião está com um corpo ótimo para quem tem uma bebê de dois meses.
__ Você acha ?
__ Sim senhora Carter.-- acabei sorrindo.
__ Obrigada.
__ Só disse a verdade. Comer um doce de vez em quando não faz mal a ninguém.-- piscou e rimos
__ É verdade vou parar um pouco com essa paranoia.
__ Isso aí.
Logo Shawn apareceu com a pequena Blue e eu peguei a menina enquanto ele foi terminar de ajudar Marie , fui para sala me sentei no sofá e coloquei a bebê no peito, ela estava cheia de fome como sempre já que sugou com vontade , dei um sorriso e beijei a sua mãozinha que segurava o meu dedo.
A campainha tocou minutos depois e meu marido veio atender a porta, já estavam todos ali parados, minhas amigas traziam sacolas nas mãos com certeza presentes para a minha criança , com mamãe e dona Glória também não era diferente, daqui a pouco eu não teria mais onde usar ou guardar cada coisa que essa menina ganhava.
__ Oi amor da dinda.-- Kelly falou animada e fez carinho nos cabelos de Ivy que ainda estava mamando. -- Oi amiga.-- beijou meu rosto e se sentou do meu lado.
__ Oi irmã que animação. -- ela riu.
__ Estava com saudades.
__ Oi minha bebê. -- Mi falou com minha filha e depois deu um beijo também no meu rosto.-- E ai irmã.
Todos nos cumprimentamos e depois que coloquei a bebê para arrotar fomos para a sala de jantar, conversávamos animadamente , nos perguntaram sobre a viagem em Paris e eu e Jay contamos bastante felizes sobre como foi tudo tão mágico.
__ Paris deve ser lindo mesmo.-- Sol comentou.
__ É sim.-- sorri. -- Gostaria de ir mais vezes.
__ Podemos ir.-- Jay falou segurando a minha mão e nos olhamos sorrindo.
__ Claro que sim , amor.
__ Esses dois querem viver em lua de mel.-- Kelly falou fazendo todos rirem.
__ Boba.-- dei língua pra ela.
__ Só falta ter um irmãozinho para Blue.
__ Nada de irmãos.-- olhei para ela e a Mi.-- Mas primos sim.-- sorri para elas.
__ Nem vem de novo com essa história. -- Michelle falou e acabei rindo.
__ Vocês são malvadas.
__ Daqui uns 3 anos.
__ Isso tudo ?
__ Uhum.-- fiz um biquinho e ela riu.
Todos foram só elogios para o almoço de Marie , eu e Kelly fomos para a cozinha pegar mais um pouco de suco para o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanfictionBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...