84° capítulo

99 4 192
                                    

BEYONCÉ

Naquele dia assim que chegamos na empresa havia vários reporters na porta nos aguardando , olhei para o Jay e suspirei.

__ Eles devem querer saber sobre a briga de sexta.

__ Com certeza.-- olhei pra frente. -- Ainda mais que dei uns belos tapas naquela sonsa.

__ Vamos ter que descer.

__ Fazer o que né.

Descemos do carro e assim que perceberam a nossa presença os flashes foram direcionados à nós, tentei me proteger deles mas era meio difícil, Julius que estava na porta começou a abrir passagem para nós.

__ Senhora Carter diz pra gente o motivo da briga com Lisa Thomas.

__ O porque vocês se estapearam no meio da festa da Roc Nation ?

__ Ela não vai dizer nada.-- Jay respondeu.

__ Eu vou sim.-- ele me olhou.-- Eu vou , Jay.

__ Tudo bem.

__ O que aconteceu senhora Carter?

__ Lisa estava aplicando golpes na empresa Reeves.

__ E como a senhora descobriu isso ? -- uma repórter perguntou.

__ A sua cumplice nos contou , essa já pagou na cadeia depois de tentar um atentado contra mim.

__ É uma acusação muito grave como provaria isso ?

__ Com a confissão da mesma.-- peguei meu celular mostrando a tela com nossas conversas.-- Mas é só isso não posso dar mais detalhes , com licença.-- falei passando por eles.

__ Senhora Carter. -- eles gritaram.

__ Já sabe que a Lisa vai vim te atacar.-- Shawn falou assim que adentramos no prédio.

__ Ela não tem coragem .-- sorri .-- Sabe que não tem mais pra onde fugir.

__ Só não quero que ela te machuque.

__ Ela que tente meu amor.-- dei uma risada.-- Ela vai ver o cão que eu posso ser.

__ Vamos esquecer ela.

__ Vamos que a gente ganha muito mais.

Subimos para o nosso andar e caminhamos diretamente para a nossa sala , fui até as janelas abrindo as persianas e Jay foi ligando os computadores.

....

__ Apolo está vindo até a empresa.-- Shawn falou depois de desligar o telefone.

__ Já sei que vai vim defender a Lisa.

__ Será?

__ Ué, é a esposa dele. -- o olhei.-- Se eu te contasse uma coisa e outra pessoa falasse outra você iria acreditar em que?

__ Em você.

__ Então.

__ Mas até provar ao contrário. Se tivesse provas de que o que você falou não era verdade a confiança iria acabar.

__ Então ele ainda não viu o que ela disse pra mim com certeza acreditou no que ela falou.

__ Vamos ver como vai ser quando ele chegar aqui.

Uma hora e meia depois Peter anunciou que Apolo havia chegado na empresa , Jay deu permissão para liberar a sua entrada , não demorou para o rapaz adentrar a nossa sala e meu marido pedir ao mesmo que se sentasse.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora