SHAWN
Acordei e Beyoncé ainda dormia lindamente , acabei sorrindo ao vê lá e acariciei seus cabelos imaginando se algum dia iríamos conseguir realmente viver uma vida á dois como marido e mulher e isso era o que eu mais queria , só em pensar na possibilidade de que ela poderia ir para Houston e eu a perderia para sempre me dava um aperto muito grande no meu peito , o conclusão da sua faculdade estava cada dia mais perto e quanto mais eu pedi para não passar tão rápido os dias voavam.
Suspirei e continuei a acariciar seus cabelos , ela se remexeu e reclamou algo que eu não entendi muito bem me fazendo rir baixo , me aproximei mais dela dando beijos em seu rosto.
__ Já está na hora de levantar ? -- falou de olhos fechados.
__ Eu estou com fome.
__ Depois a esfomeada sou eu.-- deu um sorriso e eu ri.
__ Mas já são dez horas da manhã, amor.-- beijei seu pescoço e ela se encolheu.
__ Hoje é sábado , Jay. -- resmungou e se virou pra mim.- Podia ter ido tomar café com as meninas.-- a olhei.
__ Eu nem sei se elas estão acordadas.
__ Com certeza a Mi está. -- se espreguiçou. -- Vou levantar.-- se sentou e esfregou seus olhos.
__ Tão linda acordando.-- beijei seus labios e ela riu.
__ Sou nada. -- fez um biquinho e me olhou.
__ Eu acho.-- nos selei algumas vezes.
__ Você não vale.-- alisou meu rosto.
Minha namorada se levantou apenas vestida com a calcinha me fazendo analisar cada curva do seu corpo, a garota me olhou e deu um sorriso timidamente.
__ Para de me olhar assim.-- pegou um robe de seda e se vestiu.
__ Estava admirando você.-- ela riu.
__ Você é um bobo. Vou tomar um banho .-- assenti e ela saiu do quarto.
Depois que minha namorada retornou saímos do quarto e Michelle e Chad estavam acordados tomando café, nos aproximamos e nos sentamos junto deles depois de dar bom dia.
__ Kelly ainda está dormindo? -- Beyoncé perguntou dando gole no suco.
__ Com certeza , ela e Tim beberam abeça. -- Chad falou e rimos.
__ Vão acordar com uma dor de cabeça do cão.-- comentei.
__ Não quero nem ver .-- Michelle disse nos fazendo rir.
.....
Estávamos na sala assistindo TV enquanto conversávamos coisas aleatórias quando Kelendria aparece feito um zumbi se arrastando levamos o olhar a ela que espremeu seus olhos tentando assimilar o que estava acontecendo.
__ Está acabada não é, bebê? -- minha namorada falou e rimos.
__ Minha cabeça está explodindo.-- colocou a mão na testa.
__ Imagino. -- Mi falou baixo.-- Cadê o Tim ?
__ Está no banho.-- esfregou os olhos. -- A noite foi louca. -- deu uma risada.
__ A gente sabe.-- Chad disse e rimos.
Logo depois Tim apareceu um pouco melhor do que ela mas também estava com cara de quem bebeu abeça.
__ Acho que vou em casa amor.-- falei com a Bey que estava deitada no meu ombro.
__ Você vai voltar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanfictionBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...