57° capítulo

149 4 398
                                    

SHAWN

Semanas depois já estávamos de mudança para a nossa nova casa , não poderia estar mais feliz por conta disso , nosso casamento seria daqui há três meses e eu estava super ansioso para esse dia.

Terminei de retirar as caixas do carro , não tínhamos muita coisas para trazer então não foi preciso contratar um caminhão de mudança, Beyoncé estava no andar de cima guardando as nossas roupas, assim que entrei no quarto a ouvi cantarolar e eu era apaixonado na sua voz , tão angelical que se eu realmente pudesse ficaria ali a ouvindo pra sempre.

Caminhei até o closet onde ela estava de costas para porta e a abracei por trás dando um beijo em seu rosto, minha noiva sorriu e segurou a minha mão beijando a mesma.

__ Ficaria ouvindo você cantar pra sempre.-- ela riu.

__ Assim você me deixa sem graça.

__ Prefiro te deixar sem outra coisa. -- mordi sua bochecha e ela me deu um tapinha rindo.

__ Para de ser tarado.-- se virou de frente pra mim envolvendo meu pescoço.-- Que tal amanhã a gente fazer um almoço para as meninas virem conhecer a casa?

__ Acho ótimo, hoje nossos pais vão aparecer aqui.

__ Amanhã a gente faz uma social mais a vontade , até porque a Kelly só fala besteira .-- rimos.

__ Fechado.-- ela nos selou de forma demorada.

__ Vamos descer pra preparar tudo.

__ Vamos bebêzinha. -- lhe dei mais um selinho e descemos.

Fomos para a cozinha preparar o almoço , queríamos deixar tudo preparado para nossa família vim conhecer nossa casa nova, já estava quase tudo pronto quando a campainha tocou e eu avisei que iria abrir , assim que abri a porta os Knowles e minha mãe estavam juntos.

__ Entrem.-- sorri dando espaço para eles.

__ Oi meu filho.-- minha mãe me abraçou depois que entrou.

__ Oi mãe.

__ Olá Shawn. -- dona Tina disse e eu a abracei também.

Cumprimentei Matthew e Solange também.

__ Vamos lá pra sala de jantar já está tudo arrumado. -- falei

Eles me seguiram e Bey já tinha arrumado a mesa para almoçarmos, seus pais e sua irmã a abraçaram bem forte e sentamos todos juntos à mesa.

__ A casa é bem bonita , parabéns.-- minha sogra disse.

__ Shawn quem escolheu.-- minha noiva falou.

__ Tem um ótimo gosto, Jay.-- Sol elogiou.

__ Obrigado.-- dei um sorriso.-- Escolhi tudo pensando na minha garota.-- sorri para ela e dei um beijo em seu rosto.

__ São tão lindos juntos.-- minha mãe disse e rimos.

__ Tudo certo para o casamento ? -- Tina perguntou.

__ Sim, já escolhemos o local . Vai ser no campo.-- Bey disse.

__ Já foi pago ? -- Matthew perguntou.

__ Ainda não.

__ Então faço questão de pagar o casamento.--ele disse.

___ Mas papai vocês estão iniciando agora uma vida aqui em Nova York.

__ Eu sei , mas temos um dinheiro e o pai da noiva sempre fica responsável por essa parte.-- piscou para ela.

__ Não se preocupe senhor Knowles não me importo de pagar o casamento. -- falei.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora