BEYONCÉ
Era a última noite da minha mãe aqui em Nova York e eu a abracei bem apertado naquela noite se eu pudesse não deixaria ela ir , seus carinhos me faziam tanta falta quando rolava aquela insegurança , a dúvida de algo , ou simplesmente quando eu estava carente de um simplesmente abraço.
__ Mamãe, está dormindo ? -- perguntei baixo.
__ Não querida.
__ A senhora realmente me perdoa ?
__ Já perdoei meu amor .-- alisou meu cabelo. -- Eu não iria conseguir viver tranquila sabendo que a deixei para trás no meio daquela história toda.
__ Eu não queria que tivesse sido assim.-- murmurei.
__ Shiu , já passou. -- beijou o alto da cabeça. -- Eu que peço perdão por tudo que falei . -- suspirou .-- Eu não queria ter te magoado mas passou milhares de coisas na minha cabeça que acho melhor nem me lembrar.
__ Eu não contei o real motivo dos meus pesadelos e foi ele que me fez se afastar de vez daquela casa de stripper. -- ela se afastou um pouco de mim para me olhar nos olhos.
__ O que aconteceu , Bey ? -- perguntou apreensiva.
__ Um cara tentou .. -- dei uma pausa.-- Ele .-- falei com a voz embargada.
__ Meu Deus.-- me abraçou. -- Eu já entendi , não precisa terminar . Meu amor , minha menina .-- me apertou forte em seu braço. -- Me perdoa , me perdoa.-- falou com a voz de choro.-- Eu queria tanto poder estar aqui com você. -- me afastou me olhando nos olhos .-- Ele te machucou?
__ Ele me deu um soco na boca mas o Jay chegou impedindo o pior.
__ Meu Deus minha filha aqui é muito perigoso.
__ Eu não posso largar minha faculdade, mãe. A senhora sabe o quanto é importante para mim.
__ Eu sei mas vou ficar preocupada com você.
__ O Jay vai cuidar de mim.-- sorri e ela alisou meu rosto e me puxou para um abraço.
__ Eu te amo tanto .
__ Eu também amo a senhora.
No dia seguinte levantei cedo junto dela iria a levar até o aeroporto junto de Shawn e depois nos seguiriamos para a empresa.
__ O Jay já está lá embaixo nos aguardando.-- falei para ela.
__ Vamos então.-- pegou a sua mala.-- Até logo meninas.-- falou para Kelly e Michelle que deram um abraço coletivo nela.
__ Até logo tia vamos sentir saudades. -- Kelendria falou
__ Muita saudade , tenha uma ótima viagem .-- Mi falou e desfizeram o abraço.
__ Obrigada minhas filhas.-- beijou o rosto de cada uma.-- Juízo hein.
__ Fala isso para Kelly. -- Michelle falou e elas riram.
__ Eu sou um anjo.
__ Aham.-- falei.-- Vamos mãe se não a senhora perde o voô.
Mamãe se despediu das meninas e eu a ajudei com a sua mala , pegamos o elevador e assim que Shawn nos viu pegou a mala da minha mão colocando no porta mala do carro . Em minutos já estávamos no aeroporto, descemos junto dela e a acompanhamos para que fizesse o check-in, ela iria para o portão de embarque e dali não poderíamos prosseguir.
__ Me liga quando chegar.-- falei abraçada a ela.
__ Claro que sim.-- beijou a minha testa.-- Se cuida minha pequena .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanfictionBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...