BEYONCÉ
5 meses depois.Tivemos que reerguer a empresa do zero , não tinha como manter aquilo lá tendo Reeves como dono .
Shawn entregou o prédio e alugou um menor , infelizmente alguns funcionários tiveram que ser mandados embora mas Penélope vendo toda a situação ficou de coloca-los na filiais de sua empresa, meu namorado ficou com um número reduzido de funcionários já que praticamente todo o dinheiro que tinha foi investido para o novo negócio.
A minha formatura seria daqui há dois meses e eu não sabia exatamente ainda o que fazer da minha vida.
__ Que carinha é essa bebê? -- minha mãe perguntou enquanto eu estava falando com ela por chamada de vídeo.
__ Eu vou terminar o meu curso em breve.-- falei baixo.
__ Sim, e isso não seria motivo de felicidade?
__ É, mas com isso eu vou ter que deixar o Jay.
__ Ah querida.-- suspirei já sentindo o nó se formar na minha garganta.
Tudo aquilo estava me sufocando de uma jeito que eu não sei explicar durante aqueles últimos meses.
__ Não quero perde-lo.-- limpei a lágrima que desceu pelo meu rosto.
__ Você não vai meu amor.
__ Mamãe, eu sinto falta de vocês e prometi que iria voltar quando terminasse a faculdade. Mas não estava nos meus planos me apaixonar. -- ela deu um sorriso.
__ Estamos pensando em nos mudar para Nova York , acho que vai ser melhor para todos nós principalmente para Solange por quanta da faculdade. -- arregalei os olhos surpresa.
__ O quê?
__ Iríamos contar só na sua formatura mas não aguento te ver assim.-- limpei o cantinho do olho.
__ Não brinca comigo, mamãe. -- coloquei a mão no peito.-- Meu coração tá disparado.-- suspirei.
__ Ei , calma e respira.
Depois de todo o pesadelo que tive anos atrás acabou me desencadeado uma certa ansiedade e de vez em quando ela me atacava bem raramente mas acontecia e a primeira coisa era meu coração bater bem rápido no peito junto de um nó que ficava na minha garganta.
__ Não estou brincando .-- dei um sorriso imenso e comecei a chorar de felicidade.
__ Mãe.-- passei a mão pelo meu rosto.
__ Bey.-- Shawn me chamou.-- Amor ? O que foi?-- se aproximou de mim e olhou para meu celular vendo a minha mãe.-- Dona Tina , aconteceu alguma coisa com a senhora ? O senhor Knowles?
__ Não querido. -- ela sorriu.-- Bom , eu vou desligar e deixar que vocês conversem. Beijos meus filhos , se cuidem e amo vocês.
__ Eu amo você mamãe.-- acenei e meu namorado fez o mesmo.
Respirei fundo tentando manter a calma e fechei meus olhos dando um sorriso em seguida, olhei para Jay que me encarava a esperar de uma resposta.
__ Não vamos mais ter que nos afastar.
__ Como assim ? -- me perguntou confuso.
__ Mamãe disse que vem para Nova York. -- um sorriso imenso se for em seus lábios.
__ Não brinca com isso , Bey.
__ É verdade , Jay.
__ Meu Deus. -- ele me envolveu pela cintura me girando enquanto eu ria da sua felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanficBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...