70° capítulo

119 4 159
                                    

BEYONCÉ

__ Já estou pronta , Jay. -- falei assim que desci as escadas.

__ Não vai tomar café?

__ Acho que vou beber apenas um suco . Estou muito enjoada.-- fiz careta colocando a mão sobre a barriga.

__ Já acordou deixando a mamãe mal , meu amor?-- tocou a minha barriga e eu sorri.

__ Um pouco e o remédio demora um pouquinho pra fazer efeito.

__ Então toma pelo menos o suco para não ir de estômago vazio.

__ Sim senhor.-- rimos.

Tomamos nosso café rápido, na verdade eu tomei apenas um copo de suco de laranja e em seguida saímos de casa para mais uma consulta do pré-natal estávamos muito ansiosos.

Em 20 minutos já estávamos no consultório, adentramos a recepção e eu dei meu nome, a secretária pediu para que nós aguarda-se que o doutor já iria nos chamar.

__ Estou ansiosa e o bebê também.-- passei a mão sobre a barriga o sentindo bem agitado e meu marido riu.

__ Está ansiosa para nos dar oi filha ? -- tocou a minha barriga.

__ Bastante.-- fiquei fazendo carinho para ver se o bebê acalmava.

Logo o médico nos chamou , se levantamos e Jay apoiou a mão na minhas costas para que eu fosse na sua frente , foi feito todo o procedimento de sempre e ele me pediu para que subisse na maca e iniciar a ultrassom.

__ O bebê está bem agitado hoje, hein.-- ele falou olhando para a tela.

__ Bastante doutor.-- sorri vendo no monitor como se movimentava.

__ Vamos ouvir os batimentos.

Logo o som do coraçãozinho tomou conta do ambiente e era impossível não sorrir quando isso acontecia , olhei para meu marido que sorria grandemente com aquilo.

__ Já dá pra saber o que é , doutor ? -- perguntei.

__ Vamos ver.-- movimentou o aparelho sobre a minha barriga e olhamos ansiosos.

__ E então doutor ? -- Shawn falou aflito e ele riu.

__ Parabéns, vocês vão ter uma menina.

__ Uma menina ? Mesmo ? -- ele disse já com a voz embargada.

__ Sim , uma meninona.

Shawn colocou a mão no rosto e começou a agradecer pela nossa princesa e eu não pude deixar de chorar junto , meu marido se aproximou e me abraçou enquanto as suas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

__ Eu sabia , doutor. Eu sabia.-- falou emocionado.

__ Parabéns papai ela será uma menina de muita sorte.

__ Será mesmo doutor.-- falei limpando o cantinho do olho.

Tiramos algumas dúvidas e daqui há duas semanas chegávamos aos 5 meses de gestação a minha pequena estava se desenvolvendo rápido e não poderíamos estar mais felizes com a notícia de que a nossa menina estava a caminho.

Meu marido não parava de falar um segundo o quanto estava realizado com a noticia e fez questão de irmos ao shopping comprar algumas coisas para ela . Jay fez a festa com vestidos , laços, sapatinhos, nem um pouco exagerado e eu sorria feito boba ao ver o quanta sorte minha filha tinha ao ter um pai como ele.

__ Está bom o almoço? -- me perguntou depois que nos sentamos para comer.

__ Uhum, estava morrendo de fome.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora