Bônus

138 3 125
                                    

SHAWN

Eu nem estava acreditando que seria pai novamente estava tão radiante que sorria de orelha a orelha, assim que chegamos em casa aquela noite chamamos por Blue que veio correndo do andar de cima junto da babá que contratamos para cuidar dela enquanto não estamos em casa.

__ Cuidado para não cair , Blue.-- Pilar falou com a menina.

__ Tá bom , tia.

__ Oi meu amor.-- pulou nos braços da sua mãe no último degrau.

__ Oi meu raio de sol.-- beijei seu rosto.

__ Oi mamãe, oi papai.-- falou sorrindo.-- Olha o desenho que fiz com a tia Pilar.-- nos mostrou o mesmo.

__ Que lindo meu amor.-- Bey falou com um sorriso.-- Quem são?

__ Eu , você e o papai.

__ Está lindo , princesa.-- beijou a menina.-- Pode ficar mais um pouco ela , Pilar ?

__ Claro senhora Carter.-- deu um sorriso simpático.

Subimos para tomar um banho e descemos em seguida para o jantar, convidamos como sempre Marie e Pilar para comer conosco, olhava admirando a minha esposa que sorria sem graça a cada vez que eu encarava a mesma e pensando o quanto eu amava aquela mulher.

Depois do jantar subimos para o quarto de Blue faze-la dormir e lhe contar a novidade que tínhamos para ela.

__ O papai e a mamãe tem uma coisa pra te contar.-- ela me olhou atentamente.

__ O que papai?

__ Lembra que um tempo atrás você perguntou quando teria um irmãozinho? -- ela se sentou rapidamente na cama.

__ Eu vou ter papai ? -- olhou para a sua mãe.-- Vou ter um irmão , mamãe?

__ Sim meu amor.-- respondi.

__ A mamãe tá grávida.-- ela disse colocando a mão sobre a sua barriga.-- Tem um neném aqui.-- seus olhinhos brilhavam.

__ Eu vou ser irmã mais velha.-- ficou em pé na cama e começou a pular nos fazendo rir.-- Eu pedi de aniversário , mamãe. É hoje? -- olhou pra ela e rimos.

__ Não minha princesa é só no mês que vem.-- fez carinho em seu rosto.

__ Falta muito? Aí ele nasce ? -- Beyoncé balançou a cabeça rindo.

__ A barriga da mamãe ainda vai crescer e aí sim o bebê nasce.-- explicou.

__ Mas demora?

__ Um pouquinho.

__ Aí dá pra sentir o bebê mexer na barriga da mamãe.-- falei e ela olhou curiosa.

__ Legal , como ele entrou papai ? -- nos entreolhamos rindo.

__ O papai colocou uma sementinha na barriga da mamãe.

__ Eu também posso colocar na minha?

__ Só depois dos vinte cinco anos.-- Beyoncé deu uma risada.

__ Vou fazer cinco , papai . Quanto falta?

__ Bastante e espero que demore e muito.-- fiz cócegas na sua barriga e a neném deu risada.

__ Legal eu vou ter um irmãozinho.-- ficou pulando sobre a cama.

__ Cuidado para não cair meu amor.-- minha esposa segurou a mão da criança.

Foi bem difícil depois fazer a nossa pequena dormir já que ela havia ficado bastante agitada com a notícia de que seria irmã mais velha.

__ Estou feliz. -- Bey falou com a cabeça deitada no meu peito e eu sorri.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora