E em comemoração ao dia do sexo trouxe um capítulo bem quente para vocês , então preparem as calcinhas e boa leitura.😏
___________________SHAWN
Havia convidado Beyoncé e sua mãe para almoçar na minha casa , minha mãe estava animada para conhecer dona Tina , eu fui busca-las de carro e assim que chegamos em minha residência dona Glória as recebeu com um imenso sorriso no rosto.
__ Olá senhora Knowles seja bem vinda.-- disse a abraçando.
__ Obrigada. -- sorriu.-- Minha filha contou que tem cuidado dela , muito obrigada por isso.
__ Imagina , já tenho Beyoncé como minha filha.-- tocou o rosto da garota que sorriu
__ Eu fico com meu coração apertado longe mas é o sonho dela e tenho certeza que no final vai valer a pena.
__ Claro que sim , sua filha é uma menina incrível.
__ Assim vocês me deixam sem graça. -- Bey falou e rimos.
__ Então vamos para a sala de jantar?-- perguntei
__ Vamos. -- minha mãe respondeu.
As duas foram na nossa frente enquanto já conversavam animadamente uma com a outra , segurei a mão da minha namorada para seguirmos as duas, estávamos felizes que elas se deram muito bem já de primeira.
Nos sentamos a mesa e elas começaram a falar sobre o nosso relacionamento de que alguns anos com certeza ainda estaríamos juntos , casados e com filhos o que nos fez rir.
__ Como podem ter tanta certeza disso ? -- perguntei.
__ Eu tenho certeza que ainda nos daram netos.--dona Glória falou
__ Mas só daqui uns 10 anos.-- Tina completou e rimos.
__ A gente está juntos há quase 1 mês só e vocês já estão falando de casamento? -- Bey falou e elas riram
__ Nos deixe sonhar.-- senhora Knowles falou nos fazendo rir.
O almoço foi super agradável, depois da sobremesa as duas foram para o jardim conversar um pouco mais e nos deixaram na sala para namorar um pouquinho, Beyoncé estava com as suas pernas em cima da minha enquanto acariciava de leve a sua coxa e trocávamos alguns beijos.
__ Quero que vá comigo na festa da empresa.
__ Festa ? Onde vai ser?
__ Em uma casa de show.
__ Não é a Flynt's né? -- falou apreensiva
__ Não claro que não, é lugar mais luxuoso e não tem stripper lá.
__ E porque uma casa de show ?
__ Os sócios que escolheram.
__ Tudo bem , mas eu terei que comprar roupa nova não tenho nada chique para usar.
__ Eu compro.
__ Não Jay , por favor.
__ Eu faço questão, Bey .
__ Não quero que você gaste seu dinheiro comigo.
__ Mas você é minha namorada.
__ Eu sei mas eu não quero , Shawn.
__ Porque não?
__ Vai ficar me bancando sempre? Eu não gosto disso .
__ É só uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanficBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...