72° capítulo

123 4 113
                                    

SHAWN

Tivemos que interditar a empresa por conta de um vazamento de gás naquele dia e com isso resolvemos que iríamos trabalhar de casa , sai para encontrar com J. Cole enquanto Bey ficou em casa após o horário de almoço , depois de tudo acertado com o mesmo eu retornei para casa que estava um silêncio chamei por ela diversas vezes e não obtive respostas até ouvir um som vindo do andar subterrâneo , deixei as minhas chaves na mesa e desci .

Beyoncé estava dançando na barra de pole dance que havia no quarto proibido , usava um short de lycra preto que estava bem curto mostrando uma boa parte da sua bunda , o top da mesma cor também mal cabia em seus seios , seus cabelos estavam soltos e a cada jogada que fazia os fios dançava perfeitamente junto dela , minha esposa rebolava tão sensualmente que me deixava completamente hipnotizado ela nem havia percebido a minha presença assim.

Admirava a minha mulher deslizar seu corpo pelo ferro e girar sobre o mesmo , movimentando o seu quadril de um lado para o outro no ritmo da música, suspirei e apertei meu membro por cima da calça quando ela virou aquela bunda na minha direção me deixando louco.

__ Jay. -- ela se assustou comigo.-- Porque você faz isso homem? -- riu baixo.

__ Perdão, eu acabei ficando vidrado na sua bunda.-- balançou a sua cabeça dando um sorriso.

__ Senta aí pra continuar a aproveitar o show.-- falou em tom sexy.

Me servi com um copo de wisky no bar , caminhei até a poltrona que ficava à frente do mini palco, minha esposa foi até o som iniciando uma nova música, se virou de frente para mim dando um sorriso malicioso, caminhou em direção a barra segurou na mesma onde fez alguns movimentos , dei um gole na bebida observando os seus passos , ficou de costas para mim e rebolou o seu quadril jogando os cabelos para trás não conseguia tirar meus olhos da sua bunda e suspirei alto.

Bey virou de frente me encarando dando um sorriso safado e mordeu seus lábios , segurou novamente no ferro encostou sua costas e deslizou até o chão engatinhou até próximo de mim e apoiou suas mãos nos meus joelhos mordeu o cantinho da boca e tocou a minha calça onde eu já estava bem excitado.

Não aguentei e me levantei a agarrando pelos cabelos virei seu corpo de costas para mim , minha mulher arfou quando puxei seus fios e beijei seu pescoço roçando naquele rabo delicioso e a safada acabou empinando para mim.

__ Deliciosa demais.-- sussurrei.

__ Já estou ensopada.-- falou baixo.

__ Está é?.-- segurei em seu pescoço e mordi a sua bochecha.-- Me deixe sentir.-- enfiei minha mão dentro do seu short tocando o seu sexo por cima da calcinha.

Minha garota abriu as pernas e rebolou na minha mão, afastei a calcinha penetrando meu dedo indicador com cuidado comecei a fazer um vai e vem devagar e pude ouvi-la gemer baixinho mordendo seus lábios em seguida, continuei meus movimentos e ela sarrava a bunda sobre o meu volume me fazendo soltar um gemido baixo e mordeu o lóbulo da sua orelha.

Ainda agarrado aos seus cabelos caminhei com a mesma até o quarto , chegando próximo da cama a joguei sobre o colchão onde ela deu um gritinho comecei a tirar a minha roupa enquanto ela me observava e subia melhor sobre a cama se ajeitando , a vi abaixar seu short revelando a sua calcinha pequena e preta sem desconectar nossos olhares retirou o seu top ficando com seus seios amostra pra mim , ficou de joelhos e engatinhou até próximo da cômoda que tinha ao lado da cama abriu a gaveta retirando de lá um vibrador.

Fiquei apenas observando o que ela fazia , afastou a sua calcinha e gemeu quando o objeto ligado tocou o seu clitóris, Bey colocou a cabeça para trás abrindo mais as pernas apoiando seus pés sobre o colchão, a minha boca salivou ao vê-la daquela forma , segurei o meu pau me masturbando , os seus gemidos me deixando louco , ela levou a mão livre até seu seio apertando com força, encostou na cabeceira fazendo movimentos circulares em seu clitóris, me aproximei me posicionando no meio de suas pernas , agarrei com força a sua coxa enfiei a minha língua na sua entrada onde comecei a socar , minha esposa levantou seu quadril soltando um gemido alto.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora