78° capítulo

126 3 158
                                    

SHAWN

Acordei no dia seguinte e Beyoncé ainda estava dormindo agarrada ao meu corpo , sorri e acariciei seus cabelos vendo seu semblante sereno ao dormir , tentei sair sem acorda-la mas sem sucesso já que a garota me apertou mais ao seu corpo.

__ Hmm , já vai levantar? -- falou de olhos fechados.

__ Sim amor.-- beijei sua testa.

__ A Blue já acordou?

__ Acho que não.

Beijei o alto da sua cabeça e me levantei, a mesma se remexeu e virou para o outro lado me fazendo rir , fui direto para o banheiro, fiz minha higiene matinal e entrei embaixo do chuveiro depois que retirei a minha roupa, demorei uns 30 minutos e saí enrolado na toalha , não a vi mais na cama quando retornei ao quarto provavelmente nossa filha devia ter acordado, fui para o closet e me troquei com uma calça mais social preta e um blusão branco , coloquei os sapatos e resolvi ir até o quarto de Blue e acabei sorrindo vendo minha esposa a amamentando e conversando com a mesma.

__ Oi. -- falei baixo assim que me aproximei.-- Bom dia meu amor.-- falei com a pequena que estava com os olhos bem abertos.

__ Bom dia papai.-- Bey disse e me sentei no braço da poltrona.

__ Eu vou descer para o café.

__ Eu também vou assim que ela terminar.

__ Aguardo vocês.-- dei um selinho rápido em Bey e um beijo no alto da cabeça de Blue.

Desci para a cozinha e o cheiro do café de Marie já tomava conta do ambiente me aproximei da mesma.

__ Bom dia Marie , o cheiro está ótimo.

__ Bom dia senhor Carter.-- sorriu.-- O senhor quer café?

__ Sim , por favor.

__ A senhora Carter já está de pé?

__ Sim, ela já vai descer tambem.

A senhora fez uma variedade de coisas e eu nem sabia por onde começar, minutos depois Beyoncé apareceu com nossa filha nos braços vestida com um robe de seda preto , se sentou ao meu lado com um sorriso diferente de dias atrás minha esposa parecia outra mulher , a menina a qual me apaixonei anos atrás estava ali de volta.

__ Bom dia Marie.

__ Bom dia senhora. Quer que eu lhe sirva ?

__ Por favor.

__ Suco ?

__ Sim, obrigada.

A senhora a serviu e Bey agradeceu de forma simpática e iniciamos nosso café enquanto conversávamos e Marie foi cuidar do resto da casa.

__ Hoje eu finalizo aquelas planilhas de administração.

__ Sem pressa, amor.

__ Já aprovei o trabalho de publicidade que a Kelly fez.-- deu um gole no seu suco.-- Ficou muito bom.

__ Eu também gostei bastante mas como você sempre que dá o veredito final eu pedi pra que ela te encaminhasse.

__ Me senti poderosa.-- rimos

__ Mas você é. -- segurei seu queixo lhe dando um selinho demorado.

__ Assim me deixa sem graça. -- falou com vergonha me fazendo rir.

__ Fica ainda mais linda.-- beijei seus lábios algumas vezes. -- Que tal a gente ir mais tarde dar uma volta no shopping, jantarmos juntos ? Vou tentar sair mais cedo de novo.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora