BEYONCÉ
Confesso que eu fiquei puta com toda aquela situação mas ao mesmo tempo entendia que ele não tinha culpa de nada, recebi a sua mensagem naquela noite o respondi e não obtive respostas, com certeza Jay havia dormido, suspirei deixando o celular de lado , resolvi fazer uma pipoca e assistir um filme .
Estava sozinha em casa as meninas haviam ido sair já que eu falei que iria jantar com o Shawn não ficaria em casa então elas poderiam ir sem se preocupar comigo , coloquei um filme qualquer para assistir enquanto comia , comecei a ficar assustada já que o gênero do filme era terror , fiquei tão focada na TV que dei um grito quando Kelly abriu a porta com tudo e elas gritaram junto de mim.
__ Caralho.-- ela falou com a mão no peito.
__ Que susto.-- minha respiração estava irregular.
__ Gente .-- Michelle respirava rápido.-- Bey , o que está fazendo em casa? Você não iria jantar com o Jay ?
__ Ia.-- murmurei me levantando do sofá para catar o que eu havia derrubado.
__ O que aconteceu? -- Kelendria perguntou depois de fechar a porta e suspirei.
__ O pai dele foi viajar e com isso ele ficou até tarde na empresa e o resto já sabem . -- falei triste.-- Eu já estava toda pronta e animada para sair mas fazer o que. -- me sentei novamente
__ Poxa Bey , que droga.-- Mi falou se sentando ao meu lado.-- Mas não fique chateada com o Jay tenho certeza que se ele pudesse tinha saído de lá e vindo te buscar.
__ Eu sei.-- falei baixo.-- Mas fiquei chateada ainda tô isso só vai passar aos poucos.
__ O que está assistindo ? -- Kelly perguntou
__ A Bruxa.
__ Eu hein , depois fica aí tendo pesadelos.
__ Tem razão. -- desliguei a TV. -- Vou dormir.
__ Ai amiga não fica mal .-- Michelle falou
__ Tá tudo bem.-- dei um sorriso fraco.
__ Certeza? -- Kelly perguntou
__ Uhum. Boa noite meninas.-- mandei um beijo no ar para elas.
.....
Acordei com alguns beijos no meu rosto , abri meus olhos devagar e Shawn estava com um sorriso nos lábios me encarando.
__ Bom dia preguiçosa. -- me espreguicei.
__ Hmm , bom dia.
__ Como eu furei ontem o nosso jantar vim te buscar para almoçar comigo.
__ Já está na hora ? -- ele riu.
__ Já são 10:00 horas.-- me sentei na cama
__ Nossa, isso tudo ?
__ Sim. -- rimos. -- Cadê meu beijo de bom dia?
__ Estou com bafinho. -- rimos
__ Não ligo. Vem cá. -- me puxou para o seu colo.
Me sentei de frente para ele e encostamos nossos lábios, sua mão foi para o meu cabelo enquanto a outra envolvia a minha cintura , nosso beijo era calmo e com bastante carinho , segurei no seu cabelo aprofundando ainda mais nosso beijo , ficamos ali por um bom tempo até finalizarmos com alguns selinhos .
__ Eu te amo.-- alisou meu rosto.
__ Eu também te amo .-- sorri para ele.
Fui tomar um banho e escovar meus dentes , não demorei muito, saí enrolada na toalha e fui para o quarto enquanto Jay ficou me aguardando na sala com as meninas , coloquei uma roupa qualquer e depois escolheria uma roupa pra irmos almoçar, fui até a cozinha e apenas comi uma fatia de bolo que tinha com um copo de suco natural de laranja , me sentei na sala junto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You (Concluída)
FanficBeyoncé saiu de Houston para o tão sonhado estágio junto de uma faculdade em Nova York porém ao chegar lá a jovem se viu totalmente enganada , nada daquilo que ela acreditava ser era verdade . Após ficar sem o estagio ela foi atrás de uma forma de...