43° capítulo

133 4 240
                                    

BEYONCÉ

Eu estava me divertindo com aquela história de gravidez já havia recebido várias mensagens no meu Instagram tanto nas fotos quanto no direct, não respondi ninguém deixei que ficassem com essa pulga atrás da orelha e combinei com Jay que iríamos fazer um vídeo ou um post para desmentir essa história.

Meu celular tocou e era minha mãe solicitando uma chamada de vídeo achei estranho e logo imaginei que algo tivesse acontecido.

__ Oi mamãe. Aconteceu alguma coisa? -- perguntei preocupada.

__ Beyoncé, você está grávida e não iria me contar. -- comecei a rir.

__ Mãe.-- não consegui parar de rir.

__ Isso Beyoncé, fica rindo iria me contar quando a sua barriga já estivesse grande ? Ultimamente eu sou a última a saber de tudo.

__ Mãe, não é nada disso.

__ Saiu no jornal que você estava esperando um filho de Shawn.

__ É mentira , mãe. Só fomos até a loja infantil comprar um presente para o bebê da Andrea a irmã do Jay.

__ Nossa filha eu fiquei muito triste de verdade por ficar sabendo dessa notícia através da mídia.

__ Mãezinha , com certeza no dia em que eu engravidar a senhora vai ser a primeira a saber.-- ela sorriu. -- E pode ter certeza que não será agora , tenho que terminar a minha faculdade, ter uma estabilidade financeira, meu cantinho e aí sim eu penso em um bebê.

__ Eu tenho orgulho de você por isso minha bebê.

__ Eu te amo , obrigada por todo o ensinamento que me deu.-- vi que seus olhos estavam marejados.

__ Eu sinto muito a sua falta mas eu tenho certeza que no final tudo vai valer a pena.

__ Com certeza, em breve estaremos juntas novamente. -- ela limpou o cantinho do olho e logo vi papai aparecer atrás dela acenando para mim.

__ Oi papai.-- ele aproximou da câmera.

__ Iria nos contar quando ?

__ É mentira , Matthew. -- dona Tina olhou para ele.

__ Mesmo ? -- balancei a cabeça confirmando. -- Ainda bem como eu iria ver meu neto nascer morando em Houston e a mãe dele em Nova York. -- rimos.

__ Prepare para ter um netinho só quando eu estiver chegando lá nos 30.

__ Nossa filha, terei que esperar isso tudo ? -- minha mãe disse e riu.

__ Sim, dona Tina.

__ Oi maninha.-- Sol retirou o celular da mão de mamãe para falar comigo.

__ Ei Solange , abusada.-- ela reclamou e rimos.

__ Oi minha pequena, como você está?

__ Estou ótima , então não serei titia? -- fez um biquinho e eu ri.

__ Não meu amor, vai ter que esperar um pouco.

__ Que pena , já estava imaginando meu sobrinho ou sobrinha.

__ Daqui uns anos quem sabe.

__ Tudo bem , eu espero.

__ Me dê isso.-- minha mãe arrancou o celular da mão de minha irmã.

__ Ei.-- ela protestou e continuei a rir.

__ Saudades dessa implicância toda.-- fiz uma cara triste.

Dance for You (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora