HEATHER
Segunda-feira está sendo um dia perfeito, terminei de me acomodar na casa que eu esperava dividir com algumas garotas, era uma casa de fraternidade, mas com 4 quartos que eu precisava ocupar para conseguir pagar esse aluguel. Ontem consegui um emprego na lanchonete, meu chefe se chama Joey, peguei turnos a tarde e como as aulas eram de manhã era perfeito, e tinha a noite e os fins de semana livre.
Ouvi a porta da frente abrir e me deparei com caixas com pernas, quando as caixas pararam no chão reconheci a pessoa.
— Casey? — ela me viu e sorriu.
— garota da torta — ela jogou os cabelos loiros pra trás — que coincidência.
— o meu nome é Heather — sorri e demos um aperto de mão — o seu quarto então, é no andar de cima vem comigo.
Mostrei a casa pra ela e mostrei onde fica o segundo quarto, e ajudei ela a descarregar umas caixas.
— o que é isso?, parece perigoso — segurei com as mãos um patins de gelo com lâminas afiadas.
— eu sou uma das patinadoras artísticas da universidade, você deve ter ouvido falar.
— na verdade eu não conhecia, tô impressionada — coloquei de volta na caixa.
— e qual o seu curso? — ela me olhou curiosa.
— música — ela levantou as sobrancelhas.
— uma casa de artistas — concordei rindo enquanto subíamos as últimas coisas até o quarto.
Sai andando pelo campus, e parecia um filme com pessoas rindo e deitadas na grama verde, mas um filme bom. Passei pela feira de talentos e resolvi dar uma olhada, andei procurando alguma atividade extracurricular que eu me identificasse, vi uma faixa vermelha escrito "banda" e cheguei perto, e três meninas e um menino sorriram pra mim.
— oi, tem algum interesse por canto? — Uma morena de cabelo cacheado me entregou um panfleto.
— a gente existe a mais de 9 anos, e temos como objetivo nos apresentar em festivais e eventos da cidade — O garoto me contou.
— eu sou a Eve, essas são Nora, Suzan, e os garotos Will e Noah — ela apontou pra uma garota loira, uma garota com olhos puxados um menino de cachos castanhos na altura das orelhas e o outro era ruivo com sardas.
— sou a Heather.
— aparece nas audições Heather — concordei e sorri.
2 meses depois...
Cheguei pro ensaio da banda correndo e quase atrasada, mas acabei encontrando com o pessoal sentado do lado de fora do auditório.
— o que foi gente, eu não estou atrasada — a Eve levantou vindo falar comigo.
— o grupo do teatro tá usando o auditório, parece que trocaram os horários que a gente agendou — suspirei.
— mas a gente tinha resolvido isso com o diretor — lembrei do dia que fomos falar com ele pra nunca mais ter esse tipo de problema.
— parece que não adiantou nada, eu vou pra casa amanhã a gente ensaia — Susan pegou suas coisas mal humorada e foi embora junto com o Will. nos despedimos e eu resolvi passar na secretaria pra confirmar nosso horário no resto da semana.
— boa tarde — a mulher atrás do balcão com óculos grandes fez um sinal pra que eu esperasse um minuto, respirei fundo esperando ela terminar de conversar no telefone, foi quando 5 jogadores de Hóquei entraram na sala ocupando todo o espaço, eles são gigantes.
— boa tarde Rose — na mesma hora ela sorriu pra eles desligando o telefone, mas que porra.
— eu cheguei primeiro, então você pode me...
— boa tarde garotos como posso ajudar — ela piscou os olhos pra eles como uma adolescente.
— a gente queria saber se da pra aumentar uma hora do nosso treino no gelo — foi aí que eu virei pra olhar o portador dessa voz, e vi um garoto de olhos negros e cabelos escuros, ele era realmente lindo mas não importa.
— com licença, você não pode fazer isso, aumentando uma hora pra vocês ela tem que diminuir uma hora das patinadoras — ele me olhou pela primeira vez desde que entrou.
— a vida não é justa — grunhi "seu babaca" e ele parecia ter me ouvido — o que você disse?.
Virei as costas e sai da sala bufando, jogadores idiotas. Fui até o rinque encontrar a Casey para irmos juntas pro trabalho. Cheguei e ela estava tirando os patins e guardando na bolsa.
— talvez a gente se atrase uns 3 minutos — falei e ela jogou a bolsa no ombro e andamos juntas até a saída.
— o Joey vai entender, o que é isso? — apontou para os cadernos na minha mão.
— são músicas que eu escrevi — ajeitei o braço pra conseguir abrir um dos cadernos — estou pensando em cantar essa no final.... Senti meu corpo se chocar com o que parecia uma parede e tropecei pra trás quase caindo de bunda no chão.
— olha por onde anda — me endireitei, encarando o mesmo cara que xinguei de babaca.
— você estava andando de cabeça baixa — ele me olhou como se eu fosse idiota.
— você podia ter desviado — arrumei meus cadernos na mão começando a andar.
— ei Casey, treino foi duro hoje — um outro moreno que se chamava Logan Mckay falou e riu, e ela fez uma cara nada boa.
— vai se foder Logan — Voltamos a andar, Casey e Logan cresceram sendo vizinhos, mas eles não se gostam agora, sempre ficam se alfinetando quando se veem, a casa deles ainda é no mesmo lugar então é costume eles se verem bastante.
Chegamos no Joe's e demos oi pra Paula que estava no caixa, dei a volta entrando em um banheiro e tirei meu uniforme da mochila, um vestido de botão, não tinha decote e não era tão curto, eu ficava bem à vontade. Amarrei meu avental branco na cintura e joguei um bloquinho com um lápis no bolso, prendi o cabelo e comecei a atender.
Essa hora enche de gente da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu favorito - amores improváveis #1
RomanceLiam Rush é do time de hóquei da universidade de Yale, capitão dedicado, excelentes notas e um mulherengo. Com um longo histórico de conquistas Rush só quer saber de curtir, mas tudo mudou com um esbarrão inesperado. Heather Nill com seu passado dif...