Capítulo 31

3.7K 241 5
                                    

HEATHER

Eu e as garotas fomos pra aula no carro do Liam, me despedi dele no estacionamento e caminhei até o meu prédio pensando, "fica tranquila, ele pode não te amar mas gosta de você, e talvez você nem ame ele", e fui interrompida pelas minhas baboseiras quando a Casey apareceu correndo do meu lado.

— você parece bem melhor — ela disse caminhando do meu lado.

— eu estou, quase pirei — ela cruzou os braços me olhando de lado.

— eu acho que seu problema e solução são a mesma pessoa.

— talvez — mexi na alça da minha mochila fechando os olhos por 1 segundo — você acertou.

— você ama ele? — perguntou sem rodeios.

— talvez sim — fiz uma careta pra mim mesma — eu nunca amei uma pessoa 100% antes por que nunca foi saudável ou recíproco, então será que eu amo?.

— olha, eu não tenho tanta propriedade pra falar, mas você não precisa saber muito, quando for amor você não vai ter dúvidas — ela disse descruzando os braços.

— eu gosto dele disso eu sei, desde o primeiro encontro, ele me acalma e me deixa feliz ao mesmo tempo, e só de pensar que ele pode não gostar de mim me dá vontade de chorar — suspirei e ela me olhou.

— eu não conheço o Liam, estudamos juntos a 1 ano então eu sei umas coisas, ele era um copo de água gelada no meio do deserto e acredite quase todo mundo já bebeu, mas quando você apareceu ele virou outro cara, te levando a encontros?, fala sério as garotas queriam sua cabeça — deu risada — então eu como uma desconhecida de Liam Rush acho que ele gosta muito de você.

— eu espero que sim por que eu escrevi pra ele a música que eu vou cantar sábado — disse e ela parou de andar me fazendo olhar pra trás.

— que papo é esse? Música?, eu não recebi música nenhuma — franziu a testa e eu puxei sua mão.

— não se preocupa, eu amo você também — entrei na sala quase atrasada e quando me sentei a folha da prova já pairou na minha mesa, vamos lá só mais dois dias.

No intervalo as meninas e eu sentamos no refeitório, coisa que eu fiz pouco mas agora nós últimos dias resolvi fazer, enquanto comia uma maçã observei as 2 mesas cheia de jogadores de hóquei, algumas garotas estavam sentadas lá como namoradas ou não, outras passavam reto, outras olhando e piscando, e observei uma coisa que antes não notava, quando Liam e seus 3 amigos atravessaram a porta foi como um desfile de 4 modelos perfeitos até a mesa, todas as meninas falavam deles e era como se fossem literalmente um copo de água gelada no deserto, que loiras lindas e gostosas queria beber. Desviei o olhar quando eles se sentarem e joguei minha maçã na bandeira.

— vamos falar sobre o natal?— perguntei e minhas duas amigas me olharam.

— com certeza — Casey disse se debruçando na mesa.

— vamos ser nós, meu pai a Lisa e o filho deles, sua mãe e a Lily, comida pra 8 pessoas.

— vamos fazer a força tarefa do natal — Tessa disse me fazendo suspirar feliz.

— minha mãe vai querer levar salada de batatas eu tenho certeza — Casey disse fazendo minha boca salivar.

— não sei o que meu pai levaria, mas vou falar pra trazer um prato — disse dando os ombros.

— eu sei fazer o peru — Tessa disse e demos um hi five.

Cheguei no Joe's me arrumando feliz pro meu penúltimo dia de trabalho do ano, dei bom dia pra Paula e todas as pessoas da cozinha e fui atender minhas mesas.

— bom tarde Sam, o de sempre? — perguntei ao homem que sempre come aqui antes do trabalho.

— isso mesmo, mas será que teria como você trazer salada junto?, tô tentando melhorar essa dieta — eu sorri balançando a cabeça.

— tem como sim, já trago — andei até o balcão indo falar com a Paula.

— o Sam quer salada junto com o hambúrguer e as fritas — avisei e ela sorriu concordando. O sino da porta tocou e virando pra trás vi o meu pai entrando.

— olá, bom dia Paula — passou a mãe na minha cabeça e se sentou.

— oi pai, você por aqui? — perguntei enquanto ele olhava o cardápio.

— como não queria tirar você do horário de trabalho vim pra falarmos sobre o natal, você e suas amigas gostam de torta?, a Lisa vai fazer um prato salgado e eu um doce.

— com certeza tem que ter uma torta— levei o prato do Sam que me deu uma gorjeta.

— vamos preparar rabanada — ele soltou o cardápio e olhou para Paula — eu quero um café e ovos por favor.

— é pra já — ela serviu sua xícara. E como tudo podia piorar Liam e Bryce atravessaram a porta da lanchonete chegando perto de mim.

— oi — ele disse vindo me beijar e eu desviei pra sua bochecha.

— meu pai — avisei fazendo ele se endireitar.

— boa tarde senhor C — deram um aperto de mão.

— oi Liam, como vai? — sorri sem mostrar os dentes enquanto o aperto de mãos dele se estendia.

— você vai querer alguma coisa?— perguntei ao Liam e eles soltaram as mãos, enquanto se sentava ao lado do meu pai.

— um suco de uva por favor — ele sorriu e andei até o freezer segurando um sorriso e o frio na barriga que sentia de ver o meu pai e a pessoa que eu gosto sentados juntos.

— aqui, vejo vocês depois — deixei eles conversando enquanto atendia os outros clientes.

Meu favorito - amores improváveis #1Onde histórias criam vida. Descubra agora