LIAM
o resultado da festa foi a casa detonada, um verdadeiro lixão, e o Richie vomitando no banheiro. antes de qualquer coisa quando todos foram embora resolvemos dar uma geral na casa, 6 sacos de lixo cheios foram parar dentro da nossa lixeira. enquanto eu lavava louça Logan varria a casa e Bryce passava pano pelas bebidas que derrubaram no chão.
- nunca mais vamos dar uma festa - Bryce disse e eu concordei.
- eu achei uma camisinha lá fora, quem transa na porta da casa das pessoas - Logan disse bravo e eu dei risada.
- você quer que eu te lembro Mckay?- ele me mandou dedo do meio.
- aquela loira amiga das namoradas de vocês, como ela se chama? - Bryce perguntou enquanto molhava o pano dentro do balde.
- Tessa alguma coisa - respondi sem lembrar o sobrenome dela.
- não inventa Bryce, tá na cara dela que ela é puritana - Logan avisou e ele sorriu.
- mas que é linda, ela é - ele disse por fim. Bryce é um mulherengo, ele sempre esta com alguém no quarto dele, então era de se imaginar que ele não ia deixar por isso mesmo.
- ontem eu acho que a Heather estava com ciúmes da Gwen - comentei fazendo eles me olharem.
- uma hora vocês são só amigos, e depois crise de ciúmes? - Logan falou fazendo careta.
- ela nitidamente estava - Bryce disse.
- não me leve a mal eu gosto dela, mas quem tem que vir e falar que quer agora é ela, já que foi ela que mandou você pastar - Logan disse cutucando meu ombro.
- se faz um pouco de difícil - Bryce falou e eu ri da cara dele. como se fosse fácil se fazer de desinteressado logo pela Heather.
segunda-feira chegamos 2 horas mais cedo para treinar antes da aula. tentei me concentrar bastante e levar o que o Bryce disse ao pé da letra, se eu conseguir. no fim das aulas acabamos em uma mesa no Joe's, e ela estava atendendo junto com a Casey.
- olha só quem esta vindo - Richie cutucou o Logan e quem se aproximou pra atender a mesa foi a Casey.
- e ai gente, o que vão querer? - ela disse descontraída e o Logan foi atormentar.
- você - Logan respondeu fazendo todo mundo olhar para ele.
- poxa não estou no cardápio, mas valeu a cantada - peguei o cardápio antes dele falar mais besteira.
- eu quero um lanche de frango e salada - terminamos de fazer nosso pedido e ela saiu.
- já não quer mais esconder que quer ficar com ela? - Bryce perguntou a ele.
- e por que eu faria isso - ele deu os ombros sorrindo com uma cara de quem não vale 1 real.
comemos e ficamos conversando por quase 1 hora e então levantamos para ir embora, notei que não vi a Heather pelo salão e nem no caixa, então parei para perguntar a Casey.
- a Heather não veio hoje? - ela me olhou seria.
- veio, ela só esta indisposta e vai ficar na cozinha hoje - indisposta?.
- posso falar com ela? - ela me olhou pensativa e acompanhou os caras saindo de dentro da lanchonete, e então levantou a portinha do balcão para eu passar.
- o Joe saiu, então você pode entrar, anda ate o final do corredor - passei por onde os pratos eram montados, depois pela cozinha com cheiro de batata frita, e chegando no fim do corredor vi uma porta aberta ate os fundos da loja, e vi ela sentada na calçada com a cabeça entre as mãos, e segurando um cigarro.
- não sabia que você fumava - ela se assustou e me olhou, os olhos vermelhos e uma cara nada boa, levantou pisando no cigarro e se abraçou.
- eu não deveria, na verdade eu ate tinha parado - ela estava inquieta e com o olhar meio perdido.
- tudo bem? - ela concordou.
- claro, só estou meio cansada - ela olhou para os tênis cano alto enquanto batia o pé no chão como se não conseguisse ficar parada.
- quer que eu leve você em casa? - ela negou sorrindo.
- eu não posso ir embora, meu turno acaba as 20:00.
- você não parece bem...
- Nelly o Joe voltou, você precisa entrar - Casey me cortou e voltou para dentro.
- eu tenho que ir depois a gente se fala - ela passou por mim. voltei ate o meu carro e estava preocupado com ela pensando o que será que tinha acontecido.
- por que demorou cara estava fazendo o que ? - Richie perguntou quando eu liguei o carro.
- nada - no caminho de volta para casa deixei o Logan na casa dos pais dele, e o resto de nos fomos para casa enquanto o Bryce tentava me convencer a sair com eles hoje.
- eu não vou sair em uma segunda-feira, sem chances.
- não sabe o que esta perdendo - Richie disse enquanto descíamos do carro.
- ressaca no treino de amanhã - eles me ignoraram e foram tomar banho. enquanto eles saiam de casa eu tomei um banho quente e relaxei. vesti uma bermuda e desci indo comer alguma coisa e assistir um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu favorito - amores improváveis #1
RomanceLiam Rush é do time de hóquei da universidade de Yale, capitão dedicado, excelentes notas e um mulherengo. Com um longo histórico de conquistas Rush só quer saber de curtir, mas tudo mudou com um esbarrão inesperado. Heather Nill com seu passado dif...