HEATHER
meu turno no joe's acabou a 1 hora, mas eu só posso ir embora quando todos os clientes saírem já que vou fechar hoje, e o senhor sentado na mesa come um bolo de carne enquanto gargalha vendo vídeos no celular. fechei o caixa, limpando tudo e enquanto limpava o balcão ouvi o sino da porta.
- ai não - resmunguei antes de olhar a porta.
- cheguei em um mal momento - encarei aquele par de olhos negros.
- foi mal, não vi que era você - Liam me analisou antes de sentar do outro lado do balcão.
- dia longo? - concordei.
- o que veio fazer aqui essa hora?.
- vim te buscar pra você não ter que ir andando sozinha - desviei o olhar voltando a limpar o balcão. a única razão de ele estar vindo me buscar no trabalho em uma segunda a noite é que ele esta se esforçando ao máximo para conseguir me levar pra cama, encarei ele enquanto o ultimo cliente ia embora me dando boa noite.
- o que você esta querendo com tudo isso? - eu sorriso mínimo apareceu no canto da sua boca.
- só você - fingi não ter ouvido e fui me trocar, 5 minutos depois estava dentro do seu carro enquanto ele dirigia ate o meu dormitório. revezava meu olhar entre ele e a rua, nem eu e nem ninguém entende o por que dele se interessar por mim, mas eu gosto da companhia dele mesmo assim.
- e como foi ontem?.
- você não acreditaria se eu te contasse - não quis mais tocar no assunto e ele deixou por isso mesmo, depois que ele chegou na rua da fraternidade fiquei feliz por não ter que ter vindo andando.
- entregue - ele me olhou sorrindo e sorri de volta colocando minha bolsa no ombro, antes de abrir a porta eu me virei pra ele de volta com uma ideia em mente.
- sabe, eu gosto de sair com você, a gente conversa bastante e você sabe tanta coisa que ninguém sabe a não ser a Casey, então o que você acha de sermos amigos? - ele fez uma cara como se não tivesse entendido e esperei sua resposta.
- sem chance - fiquei parada olhando ele que parecia pensar bastante - a gente se beija e você pede para sermos só amigos?.
- a gente não vai mais se beijar, amigos ou nada - ele me olhou soltando uma respiração pesada.
- amigos então.
depois que entrei em casa não muito convencida de que o Liam gostou dessa ideia de amizade, tomei um banho quente e fui para o meu quarto, peguei meu violão sentando na minha cama com algumas inspirações para a minha música. horas depois Casey entrou no meu quarto me trazendo uma xicara de chá, ela vestia calça de ginastica e sapatilhas de balé já que também ensaiava para o seu numero de sábado.
- como esta ficando? - apontou para a minha folha.
- uma hora ela vai existir.
- eu talvez tenha achado alguém que podemos dividir o aluguel, vamos conhecer ela amanhã no Joe's - suspirei aliviada, nunca foi tão difícil achar alguém que quisesse morar fora do campus.
- te espero amanhã depois da ultima aula e vamos juntas.
- certo.
depois das minhas aulas eu me sentei no gramado do campus pela primeira vez, estava ficando mais frio que ontem e ainda assim a energia das pessoas era a mesma, abri meu caderno terminando umas anotações da minha aula de historia e relaxei.
- você é difícil de achar - olhei para cima vendo o Liam, tirou a mochila das costas e sentou do meu lado, e eu o acompanhei com os olhos.
- me procurando? - levantei as sobrancelhas e os cantos da sua boca subiram em um sorriso o deixando 10 vezes mais bonito.
- sim já que somos amigos, quer uma carona ate o trabalho?.
- bom, eu tenho que esperar a Casey.
- beleza, o que é isso? - puxou meu caderno amarelo cheio de musicas que escrevi a 2 anos.
- uma coisa que você não pode ler.
- amigos guardam coisas assim um do outro? - fiz uma careta para o seu deboche.
- o que foi? você nunca amizade com uma mulher?.
- na verdade não - seu dedo começou a enrolar a ponta do meu cabelo.
- ei casal já chega, vamos nos atrasar Nelly - Casey chegou acelerada me fazendo fechar meu caderno - e o alerta sobre jogadores que eu te dei?.
- não se preocupa Fisher, somos amigos igual a você e o Logan - Liam brincou fazendo ela engasgar - vou ser um grande amigo agora levando vocês duas ate o trabalho.
- tudo bem eu não vou dizer que não - andamos os três ate o carro do Liam, onde o Logan já esperava por ele, Casey soltou um suspiro decepcionada arrancando um sorriso do Logan.
- não tenho mais certeza quanto a minha resposta a essa carona - ela reclamou antes de entrar no banco de trás acompanhada do Logan, o que me fez ter que sentar no banco da frente.
- então garotas vocês vão vir ao jogo de sexta a noite? - Logan perguntou
- sim - respondi por nos duas.
- talvez - Casey disse fazendo jogo duro.
- já que todos somos amigos, deviam vir já que vamos a apresentação de vocês no sábado - Liam disse em um tom de diversão.
- de onde você tirou que somos todos amigos? - Casey disse enquanto ria. Liam parou na frente da lanchonete e descemos do carro com uma certa pressa de conhecer a nova moradora.
- obrigada, e vejo você na sexta - disse ao Liam que me olhou e piscou.
- ate sexta então Fisher - eles trocaram um olhar antes dela revirar os olhos e nos afastamos do carro indo ate a entrada.
- certo, ela tem cabelo loiro, e se chama Tessa Cooper, pesquisei ela nas redes sociais e não achei nada, então preferi marcar em um lugar publico já que poderia ser um assassino.
andamos ate as mesas e só tinham 4 mesas ocupadas, um casal, um homem, uma mulher com crianças, e uma garota sozinha. então andamos ate lá.
- você que é a Casey?, sou Tessa, prazer conhecer vocês - uma menina linda de cabelos loiros da mesma cor que os da Casey sorriu.
- sem cara de assassina - Casey disse descontraída antes de se sentar em frente a garota, e me sentei também.
- oi eu me chamo Heather.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu favorito - amores improváveis #1
RomanceLiam Rush é do time de hóquei da universidade de Yale, capitão dedicado, excelentes notas e um mulherengo. Com um longo histórico de conquistas Rush só quer saber de curtir, mas tudo mudou com um esbarrão inesperado. Heather Nill com seu passado dif...