LIAM
da segunda vez que eu acordei já era madrugada, e ela dormia com uma roupa minha, todo o seu cabelo estava esparramado pela minha cama enquanto ela estava deitada no meu braço, enterrei o rosto no seu pescoço e voltei a dormir.
- a gente tem aula - acordei com alguém me balançando e era a Heather já vestida.
- fiquei preocupado de você ir embora quando amanhecesse - puxei o corpo dela de volta para a cama e subi em cima dela.
- ficou com medo de eu não ligar no dia seguinte? - sorri colocando o rosto no seu cabelo sentindo seu cheiro.
- eu tenho que ir - ela me empurrou e calçou os tênis.
- vou te levar - me levantei e me arrumei bem rápido, descemos a escada e parecia que nenhum dos caras tinha voltado para casa ontem. estacionei na frente da casa dela e perguntei se ela queria que eu esperasse e ela disse que não, mas tudo parecia bem já que ela me beijou antes de sair do carro, e que beijo.
enquanto eu dirigia ate o campus não conseguia pensar em outra coisa, a não ser em Heather Nill pelada, essa garota tem que ser minha garota.
- que sorriso é esse no meio da sua cara? - Logan me perguntou enquanto estávamos no chuveiro do vestiário depois de um treino.
- acho que a Heather e eu estamos bem - ele me olhou franzindo as sobrancelhas enquanto passava shampoo.
- bem como? namorados?.
- não cara - ele desistiu de tentar entender, mas como ele poderia.
- ontem o plano era se fazer de difícil, mas olha para você tá caído por ela - ignorei ele indo me trocar e depois fui direto para minha primeira aula. e horas depois sai do campus e dirigi ate o restaurante onde eu iria encontrar os meus pais e meus irmãos.
- achei que não viria mais, eu estou com fome - meu irmão adam reclamou em voz alta assim que eu passei pela porta, levando um tapa da minha mãe.
- eu estava em aula mané - me sentei do lado dos meus irmãos e minha mãe apertou minhas bochechas.
- você esta um pouco pálido o que foi? - ela colocou as mãos sobre minha testa e eu franzi as sobrancelhas.
- bom eu só tomei café da manhã dentro do campus então o meu problema é fome - respondi enquanto ela fazia cara feia.
- como foi seu treino hoje filho? - meu pai me perguntou.
- eu soube que só faltam mais 4 jogos ate vocês se classificarem para o Frozen four - meu irmão Max disse animado e se debruçou sobre a mesa.
- sim só mais 4 jogos, se ganharmos nos estaremos lá, e os treinos estão bem puxados pai eu mal consigo fazer outra coisa.
- você não pode deixar de ter aventuras, sem conhecer uma garota - meu pai disse e minha mãe concordou.
- na verdade tem uma garota, a Heather que eu contei uma vez - meus irmãos fizeram mil perguntas de uma vez causando um alvoroço na mesa.
- ela é bonita? deixa eu ver uma rede social? - Adam disse tomando o celular da minha jaqueta, e antes que eu impedisse entraram no perfil dela e todos ficaram olhando.
- olha só ela é do Texas - meu pai disse animado querendo dizer que dava força para nos dois.
- ela é bem bonita, tem um rosto marcante - meu irmão fez uma analise e tomei o celular dele.
- não tem nenhuma foto dos pais dela?- minha mãe perguntou.
- na verdade a mãe dela ficou no Texas, e o pai dela é o Ben Clarke, são uma família bem complicada - disse e minha mãe concordou.
- o Ben não fala de uma filha, e como uma mãe deixa a filha atravessar o pais sozinha - minha mãe disse irritada e cortamos o assunto quando o almoço chegou.
cheguei em casa só a noite depois de passar o dia com a minha família, entrando vi os caras reunidos na mesa bebendo cerveja e me juntei a eles.
- bebendo de novo? a gente tem treino a semana toda - avisei enquanto puxava uma cadeira.
- talvez eu tenha tomado juízo e comprado cerveja sem álcool - Logan disse me dando uma garrafa e eu aceitei.
- a próxima vez que você for almoçar com os seus pais chama a gente cara - Richie reclamou e eu joguei a tampa da minha garrafa nele.
- a gente teve que comer a gororoba do Logan e eu preferia morrer - Bryce disse e Logan se fez de ofendido.
- pelo menos eu tentei - enquanto eles conversavam meu celular vibrou no bolso e era ela.
Heather: a sua família toda começou a me seguir, devo me preocupar? kkkkkkkkkk
Liam: talvez, hoje participei de um interrogatório ao seu respeito.
Heather: uau nunca estive errada ao seu respeito stalker.
Liam: posso passar ai amanhã?.
Heather: pode.
quando desliguei a tela do celular percebi que estava sorrindo e o Logan me olhava do outro lado da mesa e sorriu também balançando a cabeça, qual é, eu não estou apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu favorito - amores improváveis #1
RomanceLiam Rush é do time de hóquei da universidade de Yale, capitão dedicado, excelentes notas e um mulherengo. Com um longo histórico de conquistas Rush só quer saber de curtir, mas tudo mudou com um esbarrão inesperado. Heather Nill com seu passado dif...