Capítulo 23

4K 222 2
                                    

LIAM

Desde que eu acordei estou a 10 minutos olhando a Heather dormir ao meu lado. Ontem viemos pra minha casa depois de uma festa muito louca que infelizmente eu não pude beber e fui responsável por levar todo mundo pra casa.

— o que você tá olhando?— ela sussurrou ainda de olhos fechados e virou o rosto afundando no travesseiro.

— me certificando de que você tá respirando — ela sorriu e levantou o rosto pra me olhar.

— como eu vim parar aqui?— deitou de lado me olhando.

— ontem você pediu pra dormir aqui — contei dando risada.

— sem chance — ela ficou vermelha enquanto gargalhava.

— eu juro — levantei uma das mãos e coloquei seu cabelo atrás da orelha e nossos olhos se encontraram e eu me senti, de algum jeito, diferente.

— tenho que ir embora.

— por que?— perguntei vendo ela ajeitar o cabelo.

— é sábado, não vou atrapalhar suas coisas.

— eu não programei nada hoje na verdade, o que você vai fazer?.

— hoje a banda tem show no Stuart.

— eu não sabia, mas eu vou ir — ela sorriu e se levantou.

— vou usar seu banheiro — ela andou pelo quarto com uma blusa minha e entrou no banheiro, me espreguicei na cama escutando barulho de água e levantei indo atrás dela escovar os dentes. Me sentei na beira da cama enquanto assistia os passos dela, pegou as roupas do chão do quarto e parou quando ia levantar a blusa.

— vira pra lá — neguei e ela deu os ombros tirando a blusa e por baixo ela só estava de calcinha, e aproveitei pra admirar seus peitos enquanto não pensava nada decente. Antes que ela se vestisse eu enganchei dois dedos na lateral da sua calcinha e puxei ela pra perto, segurei atrás dos seus joelhos e fiz ela se aproximar mais até minha boca encostar no seu ventre. Olhei nos seus olhos e puxei a calcinha pra baixo antes de descer meu rosto até o meio das suas pernas. Depois de colocar uma camisinha ela veio pro meu colo e começou a rebolar até entrarmos em um ritmo frenético, apertei sua bunda com as duas mãos enquanto observava o "O" que sua boca fazia, dei um tapa na sua bunda fazendo ela gemer gostoso e ataquei seus lábios, suas mãos entraram no meu cabelo puxando e o corpo dela tremeu enquanto ela me apertava com seus braços, então observei seu rosto enquanto ela gozava.

— você é linda — beijei seu queixo e ela me olhou voltando a cavalgar no meu colo querendo que eu gozasse também, o que não demorou muito. E ainda assim continuamos nos beijando na mesma posição, passei o dedão pelo seu seio rígido e ela estremeceu enquanto eu observava ela linda com os cabelos jogados pra trás e completamente despida.

— Liam me empre..... mas que porra — a porta do meu quarto foi aberta pelo Richie que quando nós viu fechou os olhos dando meia volta.

— qual é cara você não sabe bater?— gritei de dentro do quarto e ouvi ele pedir desculpas pra Heather antes de ir embora.

— isso foi muito estranho — ela sorriu enquanto saia de cima de mim pegando as roupas dela.

— vou deixar você em casa — me levantei indo até o banheiro.

— não precisa, eu tenho que correr pra casa agora, tenho que fazer muita coisa pra hoje a noite — ela disse parando na porta do banheiro.

— beleza, eu te vejo a noite — me aproximei passando as mãos pelos seus cabelos e demos um selinho antes dela ir e eu fiquei pensando no fato de darmos selinhos de despedida.
Depois de um banho desci indo comer alguma coisa e o Richie me olhou quando cheguei na cozinha.

— me desculpa não sabia que você tinha companhia — se explicou me olhando querendo rir.

— espero que você não guarde memórias dela pelada — bati nas suas costas e ele parou de sorrir. O resto do dia foi como uma folga, eu e os caras demos uma arrumada na casa e ficamos jogados pela casa até anoitecer e dar a hora de sair.

Chegando por lá já estava rolando o show, falei com umas pessoas e acabamos sentando na mesa do time de hóquei lá lateral do palco. Pedimos baldes de cervejas e ficamos conversando nos intervalos das músicas, o bar todo dançava ou cantava junto com a banda, e começaram com uma brincadeira das pessoas da pista escolherem a próxima música. E cara, quando a Heather começou a cantar "Only Girl" eu comecei a sentir uma ondas estranhas pelo corpo, e mesmo com a pouca luz eu sei que ela estava me olhando.

"Quero que você me ame como se eu fosse um passeio quente
Continue pensando em mim, fazendo o que você gosta
Então, garoto, se esqueça do mundo porque esta noite vai ser só eu e você
Vou fazê-lo implorar por isso, depois vou fazê-lo engolir o seu orgulho

Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota do mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece o seu coração
Única garota do mundo
Como se eu fosse a única que está no comando
Porque sou a única que sabe como fazê-lo se sentir como um homem

Me leve para um passeio, passeio
Oh querido, me leve mais alto, alto
Me deixe fazer você subir, subir
Oh, faça durar a noite toda, noite
Me leve para um passeio, passeio
Oh querido, me leve mais alto, alto
Me deixe fazer você subir, subir
Oh, faça durar a noite toda".

Meu favorito - amores improváveis #1Onde histórias criam vida. Descubra agora