Capítulo 16

4.5K 293 5
                                    

HEATHER

eu passei os últimos dia sem sentir emoções, não estava mais alegre ou triste e tudo parecia preto e branco. guardar o que eu sentia dentro de uma caixa estava me fazendo mal e eu precisava sentir alguma coisa, e com ele eu sinto muitas coisas sem explicação. voltando do Joe's tomei um banho e vesti uma roupa qualquer, sai de casa dando tchau para as meninas e não respondi onde estava indo.

quando parei na varando da sua casa fiquei parada, pensando o que eu estava fazendo e se eu deveria mesmo estar aqui, olhei para os meus tênis e suspirei, e então toquei a campainha. Liam abriu a porta usando apenas uma bermuda sem camisa e com o cabelo molhado, ele nem parecia de verdade.

- oi - me disse dando espaço para eu entrar.

- oi, tem alguém em casa? - entrei enquanto ele fechava a porta.

- não, os caras saíram - eu fiquei encarando ele que me olhou dando um sorrisinho - o que foi?.

- só estou criando coragem - antes que ele falasse eu me aproximei beijando seus lábios, nossos copos colidiram um com o outro, nos separamos por um minuto antes dele me beijar com mais firmeza. minhas mãos foram ate seu rosto e ele abraçou minha cintura, senti arrepios pelo corpo quando nossas línguas se encontraram e suspirei pensando como ele beijava bem.

- o que...

- não fala nada, eu só quero você - sussurrei em resposta e os olhos dele brilharam, suas mãos subiram ate meu rosto e ele me beijou como nunca beijou antes, passei minhas mãos pelo seus braços e pela sua barriga. ele desceu as mãos pelo meu corpo me deixando mole. me encostou na parede e alguma coisa caiu no chão mas não nos importamos. suas mãos agarraram minha bunda me puxando ate enrolar as pernas na sua cintura, e então ele subiu as escadas comigo no colo. senti minhas costas em um colchão macio e ele subia em cima de mim enquanto eu puxava minha blusa de frio pela cabeça. Liam beijou a minha barriga subindo minha camiseta, e a tirei também enquanto ele beijava as minhas costelas.

- tudo bem? - as mãos deles pararam no cos da minha calça e eu balancei a cabeça dizendo sim. ele se ajoelhou no pé da cama tirando meus tênis e eu desabotoei minha calça, e ele logo começou a puxar. ate eu estar de calcinha e sutiã na sua cama - você é linda porra - voltou a deitar em cima de mim enquanto eu colocava minhas pernas em volta da sua cintura e então me puxou junto com ele e se sentou, e uma mão sua foi ate o fecho do meu sutiã.

- você quer isso? - pisquei meio desnorteada.

- sim - as alças do sutiã escorregaram pelos meus braços e então eu estava quase totalmente pelada. suas mãos apertaram meus seios de uma vez e ele levou a boca ate o direito, minha respiração ficou irregular e o meio das minhas pernas formigaram vendo os olhos dele no meu rosto. levei minhas mãos ate a sua nuca e deixei minha cabeça despencar para trás. suas mãos me tocando deixavam o meu corpo quente e sem controle, seus beijos molhados foram subindo pelo meu pescoço e sua língua saboreou cada parte. quando ele me deitou na cama de novo seus dedos se engancharam na lateral da minha calcinha e desceu bem devagar me causando arrepios, sua boca voltou ate a minha e ele me olhou nos olhos.

- você gosta lá em baixo? - ele deveria estar se referindo ao sexo oral, e bom, na verdade eu não sei se eu gosto já que nunca alguém realmente fez isso.

- eu não tenho certeza - ele deu um pequeno sorriso e me beijou, enquanto sua mão ia ate o nosso meio, e quando ele me tocou tive uma onda de calor por todo o corpo. ele desceu com a boca ate minha barriga e começou a ir mais baixo. quando ele passou os dedos pela minha entrada eu fechei os olhos.

- olha pra mim - quando abri os olhos novamente ele passou a língua sobre o meu clitóris fazendo um movimento circular, e minhas costas saíram do colchão enquanto aqueles olhos negros queimavam sobre mim. e então eu gemi de prazer pela primeira vez na vida. agarrei o lençol e ele foi voltando ate o meu rosto e me beijando com fervura. desci as minhas mãos ate o seu short e fui puxando para baixo, ele sorriu e se levantou o tirando, e ele não estava usando cueca. parecia que eu estava respirando desejo no ar e em segundos ele estava sobre mim colocando um preservativo.

- você que continuar? nos podemos parar - ele passou as mãos pelos meus cabelos e olhei nos seus olhos.

- continua, por favor - e quando ele estava finalmente dentro de mim eu vi estrelas, ele prendeu as minhas mãos na cama e aumentou o ritmo, e eu deixei de morder o meu lábio deixando meus gemidos saírem e se misturarem com os dele. quando ele soltou minhas mãos eu agarrei suas costas.

- gostosa - ele gemeu no meu ouvido e eu sorri quando ele me virou na cama me deixando de barriga para baixo, suas mãos desceram pelas minhas costas e ele apertou minha bunda antes de entrar em mim de novo, afundei o rosto no colchão sentindo seu corpo quente sobre mim, só o que se ouvia nessa quarto a noite toda foi nossos gemidos e nossos corpos se chocando.

Meu favorito - amores improváveis #1Onde histórias criam vida. Descubra agora