HEATHER
As tão aclamadas férias estavam chegando e eu dei graças a Deus por não tem ficado de recuperação em nenhuma matéria. Tudo estava perfeitamente bem até alguma coisa começar a me incomodar, não falo com o meu pai a quase 2 meses e nem ele me procurou, nunca imaginei estar na mesma cidade que ele e não nos falarmos, então decidi mandar uma mensagem e convidei ele pro show da banda na semana que vem, depois que enviei a mensagem evitei ficar olhando pro celular.
Sexta-feira
O Liam viajaria hoje com o time de hóquei até o Arkansas, eles estavam na semifinal do frozen four e se passassem pra final o jogo seria aqui, então aqui estou no estacionamento da fraternidade me despedindo dele.
— eu não estou pedindo pra você me ligar quando chegar, mas seria bom você ligar só pra eu saber que seu ônibus não capotou — eu disse enquanto ele estava na minha frente sorrindo, como se achasse isso tudo fofo.
— quem sabe eu ligue — ele disse enquanto eu mexia na barra da sua blusa de frio — vai ser rápido, não se preocupa.
— eu não estou preocupada — disse tentando ser convincente e ele abraçou minha cintura.
— não se preocupa Heather, sério, nada vai mudar — ele me garantiu, como se soubesse que o meu medo é ele voltar e descobrir que não gosta de mim, que nunca gostou.
— arrasta sua bunda logo até esse ônibus — empurrei sua cintura pra ele entrar no ônibus, e ele voltou me abraçando.
— me dá um abraço — ele pediu e eu enrolei os braços no seu corpo, e foi o abraço mais reconfortante que eu já recebi. Ele segurou meu rosto beijando minhas bochechas e depois me deu um selinho que acabou virando um beijo, eu tenho certeza que vou sentir muita saudade disso, e ele ficaria apenas 16 dias fora.
— Liam tá na hora — Olhei por cima do seu ombro e Richie estava chamando por ele — oi Nelly — acenamos com um sorriso.
— o nome dela é Heather — Liam disse tampando minha visão — acho que precisamos de um apelido.
— isso não vai acontecer — ele sorriu antes de me dar um último beijo e então todo o time entrou em um ônibus amarelo. Voltei pra casa encontrando a Casey e a Tessa vendo tv na sala, sentei em silêncio do lado delas e cruzei os braços encarando a tv.
— vai sentir saudade do seu namorado né?— Tessa disse me fazendo encarar ela.
— não somos namorados, mas meio que sim — disse e Casey me olhou.
— bom eu arrumei muitas coisas pra fazermos nessas férias, não se preocupa — sorri.
— isso é bom, e eu estava pensando no natal — Tessa disse animada.
— vamos fazer alguma coisa aqui? — perguntei e Casey deu os ombros.
— talvez aqui, ou então com a minha mãe lá em casa, mas com certeza eu estou animada — olhei pra ela franzindo a testa.
— você gosta de natal?— perguntei e ela me olhou.
— qual o problema?— neguei dando risada — vamos comprar uma árvore de natal.
— com certeza, e que tal pisca pisca lá fora?.
— meninas, faltam tipo umas 6 semanas — cortei elas duas que se empolgaram demais.
— tanto faz, a gente vai sair, vamos fazer compras de natal — Casey chutou o cobertor e saiu do sofá subindo as escadas.
— você ouviu — Tessa me apressou enquanto subia as escadas indo se trocar.
Passamos a noite no shopping fazendo um programa das garotas, comemos, e compramos uma árvore grande, enfeites, uma rena de pisca pisca que ficaria no jardim do lado de fora da casa, e também um papai noel, talvez tenhamos exagerado.
— vamos colocar o pisca pisca primeiro — Tessa nos instruiu e passamos o pisca pisca desligado pelos galhos da arvore. abrimos caixas de bolinhas vermelhas e douradas e decoramos do jeito que cada uma quis, e na verdade ficou muito bom.
— por fim — Casey entregou uma estrela com glitter para que a Tessa a colocasse no topo da arvore, e paramos uma ao lado da outra olhando orgulhosas para a nossa primeira arvore de natal.
— bom trabalho — disse encarando duas bobocas que morriam de amores pela arvore — coloquem a nossa amiga rena lá fora ao lado do papai noel, enquanto eu faço nosso jantar — elas foram ate lá fora e eu ate a cozinha, coloquei tudo que eu precisava pra fazer uma macarronada e coloquei no balcão da cozinha, apoiei as costas na geladeira e peguei o meu celular.
pai: com certeza vamos.
liam: cheguei no hotel.
liam: pra vc saber que o ônibus ficou inteiro.
respondi a mensagem do meu pai mandando o dia do show, horário e endereço, e então entrei na conversa com o Liam.
Heather: que bom, como é ai?
liam: grande, tenho um quarto só meu.
Heather:uau.
liam: como foi a sua noite?.
Heather: as meninas e eu decoramos a casa pro natal.
liam: falta um tempo ate o natal.
Heather: eu sei, mas temos ate uma rena que acende.
liam: impressionante.
liam: boa sorte amanha.
Heather: você também.
desliguei a tela do celular sentindo uma coisa no peito, qual é Heather só são 15 dias, o que poderia dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu favorito - amores improváveis #1
RomansaLiam Rush é do time de hóquei da universidade de Yale, capitão dedicado, excelentes notas e um mulherengo. Com um longo histórico de conquistas Rush só quer saber de curtir, mas tudo mudou com um esbarrão inesperado. Heather Nill com seu passado dif...