Capítulo 27

3.8K 251 9
                                    

LIAM

estamos treinando todo dia depois das aulas e toda a fraternidade esta esperando o dia da final, estou me concentrando o máximo que eu posso pra jogar com a minha vida e ganhar. jogamos com o time do Arkansas 3 vezes e vimos que eles são realmente bons e jogam pra machucar. andei junto com todos os caras do time pelo campus e todas as pessoas paravam o que estavam fazendo pra nos olhar, desejando boa sorte ou só pra admirar.

— olha só aquela gata, me lembra de chamar ela pra próxima festa lá em casa — Richie disse enquanto batia no meu braço.

— chama ela pra ver o jogo — Logan deu a ideia.

— você chamou a Casey pro jogo então? — Bryce brincou levando um empurro.

— ela sempre assiste os jogos, mas se eu chamasse ela não viria — ele disse deixando todo mundo confuso.

— você chamou sua garota pro jogo? — Bryce me perguntou.

— não deu tempo, estávamos ocupados em um jantar com a minha família — falei enquanto cada um emitiu um som estranho.

— já conheceu ate a família, vocês com certeza são um casal — Richie disse.

— vamos logo, vocês falam demais — empurrei todos eles ate a porta que dava ate a sala de musculação. o treinador disse que todo dia devemos malhar nem que seja por 30 minutos, joguei minha bolsa de academia no chão e fui me alongar.

meia hora depois eu estava indo ate o estacionamento e no caminho achei uma certa gata colando cartazes em um painel de avisos.

— o que é isso? — perguntei dando um beijo na sua nuca e ela se virou.

— nosso ultimo show do ano, o que acha? — olhei os cartazes e estavam incríveis.

— incríveis, quem fez? — passei o braço na sua cintura fazendo ela se virar de frente pra mim.

— a Susan e eu — ela analisou meu peito e me olhou novamente — você esta suado.

— eu estava malhando — abaixei o rosto na altura do seu e juntei nossos lábios, demos dois selinhos e ela passou os dois braços pelos meus ombros aprofundando o beijo, puxei sua cintura juntando nossos corpos e nos beijamos como se o pátio estivesse vazio, minhas mãos apertaram suas costas e desceram, ela me deixou tirar uma casquinha antes de encerrar o beijo.

— não estamos no seu quarto — sorri e beijei seu pescoço — da pra você ser mais discreto?.

— mas poderíamos — passei a mão pelos seus cabelos enquanto ela pensava e ignorei sua pergunta.

— agora eu tenho ensaio, e depois um turno inteiro no Joe's, mas a noite se você quiser me encontrar lá em casa — ela deu om ombros e eu concordei.

— eu vou querer muito — ela deu um sorrisinho e concordou — tchau.

— tchau — ela me deu um selinho rápido antes de tirar o corpo de cima do meu e andar ate o auditório, e então eu fui ate o meu carro indo pra casa.

Lá pelas 20:30 eu sai de casa e dirigi até a lanchonete do Joey, pensei se a Heather estaria com fome mas ela provavelmente passou as últimas 4 horas sentindo cheiro de hambúrguer e batata frita. Entrei na loja e o sino tocou fazendo as pessoas olharem pra mim, ela e mais um cara estavam atendendo enquanto tinha uns 6 clientes, engraçado eu nunca ter visto esse cara trabalhando aqui.

— oi — sentei no banco apoiando os braços no balcão e ela sorriu terminando de escrever alguma coisa em um bloquinho — desde quando tem outro garçom aqui?.

— desde ontem, a Casey ficou com o turno da manhã, então ele vai me ajudar — concordei.

— te ajudar — repeti e ela me olhou arqueando as sobrancelhas.

— me ajudar, e você vai querer alguma coisa? — ela me empurrou o cardápio.

— café por favor — ela serviu uma xícara antes de sair do balcão pra levar um pedido.

— e por que o Joey foi contratar logo um adolescente? — perguntei enquanto andávamos até o carro fazendo ela sorrir e me empurrar.

— ele é bem legal na verdade — parei de andar e observei ela abrir a porta do carona e antes de entrar se virou pra mim.

— legal, vocês se conhecem a quanto tempo mesmo, a é 2 dias — brinquei chegando perto dela.

— não me diga que está com ciúmes — a mão dela veio até o meu rosto segurando e puxando fazendo nossas bocas se aproximarem.

— você vai no meu jogo sexta? — ela revirou os olhos enquanto sorria e me soltou entrando no carro.

— eu vou sim — dirigi até a sua casa e quando entramos as garotas já estavam em seus quartos, subimos até o quarto da Heather e ela me deixou lá e então foi tomar um banho e tirar o uniforme. Sentei na sua cama e liguei a TV, fiquei pulando de canal ate ela voltar e se juntar a mim.

— sabe o que eu ah estava pensando?, na nossa ligação quando eu estava viajando.

— e o que é que tem? — ela perguntou enquanto penteava o cabelo.

— você lembra do que me chamou? — ela piscou lentamente como se revirasse os olhos e escapou um sorriso dos seus lábios.

— aquela noite que eu estava bêbada? Não lembro — concordei, e claro que ela lembra de quando me chamou de "meu favorito".

— quem sabe depois você não lembra — demos os ombros juntos e eu sorri.

— quem sabe — ela se aproximou me fazendo subir a mão até o seu rosto, segurei sua nuca e passei o dedão pela sua bochecha e pelo seu lábio, beijei sua boca com volúpia e ela segurou na minha camiseta me puxando.

— fecha a porta — ela falou antes de eu deitar suas costas no colchão, levantei fechando a porta e tirei minha roupa ficando de cueca, voltei a deitar em cima dela e enquanto descia a alça do seu pijama beijei seu pescoço e ela se apressou tirando toda a roupa, coloquei um preservativo e entrei nela, suas mãos desceram até a minha cintura me fazendo ir mais fundo e enquanto me mexia em um vai e vem lento segurei seu rosto com força enquanto passava a língua do seu seio até sua mandíbula, ela começou a gemer enquanto fechava os olhos, e meus dedos foram descendo até dar a volta na sua garganta fazendo ela sorrir. Beijei seus lábios e nossas línguas dançaram uma com a outra acendendo uma chama maior dentro do meu corpo, enquanto eu ia mais forte ela chamou pelo meu nome me fazendo gemer, sua mão subiu até minha nuca e me puxou pra perto, e nos olhamos nos olhos enquanto nossas bocas entreabertas soltavam gemidos que se misturavam um com o outro. e depois de gozarmos juntos ela me virou na cama e me manteve deitado enquanto cavalgava em cima de mim, literalmente a noite toda.

Meu favorito - amores improváveis #1Onde histórias criam vida. Descubra agora