Capítulo 13

4.6K 284 15
                                    

LIAM

mais tarde depois das apresentações todos foram pro bar do"DAYVES", todo universitário frequenta esse lugar já que eles tem a melhor cerveja. chego procurando pela garota que não tirei os olhos desde quando a vi, ate durante as outras apresentações eu me virava no meu assento para olhar seu rosto. achei ela no bar tentando pedir uma bebida.

— te encontrei — apoiei um braço no balcão ficando do seu lado.

— oi — ela sorriu e soltou um copo que segurava para passar o braço pelo meu pescoço, o que eu estranhei já que ela insiste em ficarmos distantes.

— você esta bêbada Heather? — passei a mão pelos seus cabelos que estavam livres do penteado.

— na verdade não, acho que é a adrenalina — sorri enquanto assistia o sorriso dela.

— você foi incrível, talvez eu esteja mais louco agora — ela sorriu.

— você gostou? — fiz que sim com a cabeça fazendo meu nariz roçar no seu, ela me olhou por um tempo e parecíamos os dois admirar o rosto um do outro.

— você é mais linda ainda assim tão de perto — com apenas um empurrão do bar cheio nossos rostos colaram um no outro, sua testa encostou na minha e meus olhos foram até sua boca, e quando achei que ia rolar ela se afastou, completamente envergonhada.

— vamos sentar — disse a puxando pela mão até a mesa onde os caras estavam. quando sentamos todos eles me olharam.

— eu sou o Bryce, finalmente veio apresentar a namorada — ele deu um tapa nas minhas costas.

— nos somos amigos — ela disse esticando pescoço até a pista.

— esse é o Richie, e o Logan você já conhece — Richie apertou a mão dela, e quando olhamos nosso amigo Logan ele estava assistindo um certo alguém dançando, Casey Fisher.

— de amiga para amigo, eles já deram uns pegas? — Richie perguntou o que todos queriam saber.

— não, mas eu acho que querem — ela disse o obvio e todos concordamos. Heather ergueu o braço e uma menina loira apareceu respirando aliviada, nunca a vi mas ela parecia assustada.

— achei que vocês tinham se esquecido de mim — ela se sentou e olhou em volta da mesa.

— essa é a Tessa Cooper, ela mora com a gente agora — Heather anunciou e todos dissemos oi.

umas horas depois estavam na mesa todos os caras e as três garotas, e como sempre ficamos implicando com Casey e Logan.

— por que vocês se tratam assim? eu sei que vocês já ate tomaram banho juntos quando eram crianças — Richie disse sem segurar o riso.

— vocês são um pé no saco não acredito que me fez amiga dessas pessoas Heather — Casey lamentou.

— vocês precisam transar de uma vez, sem frescura — Bryce disse com seu jeito nada sutil, e eu não segurei a risada pela cara que o Logan fez, na verdade todos riram menos Tessa que olhou para o Bryce como se ele tivesse xingado a sua mãe.

— ok, vocês estão assustando a Tess, acho que por hoje é só — Casey disse aproveitando para sair de cena.

HEATHER

passei o fim de semana na casa da família da Casey, e dessa vez levamos a Tessa que não tinha família na cidade então ficaria sozinha. jantamos Abby, Lili, Casey, Tessa e eu enquanto conversávamos sobre tudo.

— você nunca teve um namorado Tessa? — Abby perguntou curiosa e todas olhamos esperando ela responder.

— não imagina, meus pais nunca deixariam.

— eu queria que a Casey achasse alguém bom pra ela sabe, mas ela me diz que não tem um carinha na faculdade de vocês que vale a pena, na minha época não foi assim — Abby disse enquanto enchia nossos pratos de salada de batata.

— são todos uns tontos, mas a Heather esta saindo com um jogador de hóquei — Casey disse me fazendo revirar os olhos.

— não estamos saindo, ele é meu amigo — me defendi.

— eu sei bem o que eu fazia com os meus amigos na minha época de faculdade — Abby disse arrancando risadas de toda a mesa.

— qual é mãe a gente não precisa saber — ouvimos a Lili gritando do quintal e olhamos pela janela vendo ela no jardim dos Mckay — por que a Lili gosta desse garoto.

— não implica, ele é ótimo para ela — bati no seu ombro. enquanto lavávamos a louça do almoço a campainha tocou e a Casey foi atender irritada sabendo que era o Logan trazendo ela para casa.

— lembrou que tem casa? — Casey disse enquanto abria a porta.

— estávamos regando as flores — Lili se defendeu. ouvimos passos e nos viramos vendo o Logan parado de mãos dadas com a Lili toda suja de terra.

— ninguém te convidou para entrar — Casey apareceu atrás dele passando aos meus pelos cabelos loiros irritada.

— você é muito bem vindo na minha casa Logan, e você mocinha vamos tomar banho — Abby trouxe os últimos pratos e saiu levando a Lili no colo.

— boa tarde garotas vim convidar vocês para a festa de aniversário do Richie sábado, e apareçam por que ele é bem sensível.

— podia ter mandado uma mensagem — Casey disse se encostando na parede.

— eu não perderia a oportunidade te de ver você sabe disso Fisher — eles se encararam e eu olhei para a Tessa que sorriu levantando as sobrancelhas.

— nos vamos — respondi por nós 3 e ele sorriu concordando.

segunda-feira Tessa, Casey e eu fomos andando até o campus, na verdade nos 3 estamos juntas o tempo todo.

— eu consegui entrar pro jornal no campus, vou escrever minha primeira coluna hoje — Tessa nos contou super feliz.

— vai escrever sobre o que? — perguntei.

—bom, como se preparar para quando começar a nevar, ainda não ganhei uma matéria — ela bufou e Casey bateu no ombro dela.

— a gente sempre começa de um lugar certo? — disse e eu concordei.

— vejo vocês mais tarde, tenho aula nesse prédio — me despedi delas e atravessei o gramado. entrei na minha sala subindo ate a 4 fileira, e enquanto tirava meu material da bolsa vi um cabelo que eu conhecia, olhei com mais atenção e vi o Liam sentado na primeira fileira lá de baixo conversando com uma garota morena, enquanto o braço dele estava apoiado na sua perna. e fui obrigada a ouvir as risadas dos dois enquanto não conseguia tirar os olhos do assento deles.

Meu favorito - amores improváveis #1Onde histórias criam vida. Descubra agora