HEATHER
foi bem difícil convencer a Tessa a ir ate a festa do Richie com a gente, ela não gosta de beber nem dançar e muito menos de muvuca, mas ela acabou aceitando quando eu prometi não deixar ela sozinha. então saímos as três de casa e rachamos um taxi ate a fraternidade dos meninos. entramos enquanto outras 4 pessoas entravam também e caramba, isso que é festa.
- acho que estou mal vestida - Tessa comentou olhando seu jeans e sua blusa de moletom.
- não importa você ainda esta linda, vamos - Casey disse nos puxando para dentro. a casa dos meninos é bem grande, e os dois andares da casa estavam cheios, no caminho ate a cozinha encontramos com o Richie e o Bryce e paramos para dar feliz aniversário.
- garotas, que bom que estão aqui - Richie gritou animado e nos cumprimentamos.
- querem uma bebida? - Bryce perguntou passando os olhos por cada uma e parou na Tessa que negou. - beleza, dois copos então - seguimos ele ate e cozinha e ele nos disse para ficar a vontade, enchi um copo com uma bebida azul e beberiquei o copo enquanto analisava a casa, coisa que não fiz da ultima vez que vim aqui. então novamente como uma maldita praga meus olhos caíram sobre ele, Liam Rush estava sentado em um sofá cheio de outros caras e tinha uma loira sentada em seu colo. ela tinha um cabelão, peitos grandes uma bunda enorme, tudo que eu não sou, e isso me encheu de raiva. qual é ele não me deu nem um olá.
- não fica encarando - Casey apareceu atrás de mim.
- toda vez que eu vejo ele tem uma garota junto.
- ele sempre foi assim, menos quando saia com você - ela disse me olhando erguendo as sobrancelhas.
- vocês não são amigos? por que esta com ciúmes? - Tessa disse sem entender e Casey gargalhou.
- eu vou adorar te explicar essa historia Tess. - elas começaram a conversar e eu desviei o olhar delas e do Liam, e bebi todo meu copo enchendo mais um.
Tessa e eu ficamos juntas dividindo uma poltrona, já que Casey não perdeu tempo a se juntar as outras pessoas na pista, Tessa estava me mostrando fotos da sua antiga cidade, dos pais dela enquanto conversávamos sobre seu passado. ela cresceu em uma família muito conservadora e bem fiel a igreja, e foi uma decisão só dela vir estudar aqui. agora eu entendo o por que dela ser tão cautelosa com as coisas, como coisas que ela nunca fez ou experimentou antes.
- você já teve algum contato com algum homem? - perguntei no seu ouvido e ela negou com as bochechas vermelhas. - tudo bem, você ainda vai ter tempo de descobrir as coisas.
- as vezes eu tenho tanto medo sabe, que eu conheça alguém que ria de mim por ter 21 anos e nunca, nunca nem se quer ter tido o primeiro beijo - peguei na sua mão.
- no dia que alguém gostar muito de você isso vai ser só um detalhe, e você nunca ter beijado alguém significa que você respeitou algo que era importante aos seus pais, mesmo que fosse injusto para você.
- eu me esforcei muito para ser a filha que a minha mãe sempre quis, mas chega uma hora que não da mais sabe?- balancei a cabeça.
- sei sim - me assustei com uma mão no meu ombro e me virei vendo o Liam sorrir para mim.
- oi não tinha visto vocês chegarem - ele acenou para a Tessa.
- eu percebi - por eu não sorrir de volta ele me olhou sem entender.
- quer conversar?, a cozinha tá menos cheia - ele perguntou e eu neguei.
- não posso deixar a Tessa sozinha - em 2 segundos Casey chegou me puxando da poltrona.
- Tessa e eu vamos conversar aqui e vocês dois podem ir a outro lugar - ele me chamou com a cabeça e segui ele parando dentro da cozinha onde o som estava abafado.
- o que foi? - ele me perguntou, mas pelo jeito que me olhava ele já sabia.
- nada - cruzei um braços me sentindo desconfortável por ele me analisar.
- você esta linda - olhei para o meu all star e minha jardineira jeans - uma pena amigos não poderem se beijar, você não acha?.
- acho que sua namorada te ajudou bastante com isso.
- por que você esta brava? você que me deu um limite e eu só respeitei - ele disse calmamente e baixo já que ainda tinha umas pessoas na cozinha.
- não estou brava, e eu sei o que eu te pedi - ele concordou e continuou parado lá.
- então por que você esta tão fria?.
- me desculpa, não é nada com você - ele concordou e passou o braço pelo meu ombro e andamos ate a sala. como eu me meti nessa? ele me queria e eu fugi, mas agora eu posso estar louca mas, estou morrendo de ciúmes daquela garota loira desejando muito ser ela. e pode ser tarde demais. é tudo minha culpa, e agora ele simplesmente vai me esquecer e o vamos realmente terminar como simples amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu favorito - amores improváveis #1
RomanceLiam Rush é do time de hóquei da universidade de Yale, capitão dedicado, excelentes notas e um mulherengo. Com um longo histórico de conquistas Rush só quer saber de curtir, mas tudo mudou com um esbarrão inesperado. Heather Nill com seu passado dif...