LIAM
eu reservei uma mesa em um restaurante no centro, era elegante e todo mundo que vinha jantar aqui era casal, foi a coisa mais romântica que eu pensei que não fosse comer pizza na minha sala. me vesti com uma camisa de botões branca e dobrei as mangas, vesti um calça social e tentei arrumar o cabelo o que não funcionou e fui como ele sempre fica. como eu não conseguiria dirigir eu pedi que o Logan fosse o motorista da noite, e bom, ele não aceitou. acabei recorrendo a minha mãe e ela me passou o numero do nosso antigo motorista. e por sorte ele pode me buscar e depois passamos para buscar a Heather. maldito joelho.
quando ela saiu de casa o Lucian abriu a porta pra ela entrar, ela agradeceu sentando do meu lado e me olhou divertida.
— você levou ao pé da letra — concordei admirando seu rosto com pouca maquiagem.
— você vai gostar— entramos sendo guiados pelo garçom que nos levou ate a mesa, reservei uma mesa ao lado da vidraçaria do restaurante por que eu sei que ela gosta de ter o que observar. antes de se sentar ela tirou o casaco pendurando ele nas costas da cadeira, e então pude observar seu vestido lilás colado no corpo, era de seda e delicado igual ao seu corpo, quando sentamos um de frente para o outro eu observei seu pescoço e colo a mostra, onde só tinha duas pequenas alças.
— um encontro consiste em contato visual — ela disse e subi o olhar ate seus olhos sorrindo.
— eu adorei esse vestido — ela riu enquanto mexeu no cabelo sem saber que estava me hipnotizado.
— vou pedir um vinho enquanto não escolhemos nada do cardápio — ela concordou e então pedi ao garçom um vinho que eu costumava tomar em casa e era bom, e então fomos a discussão sobre o que pedir.
— eu vou querer massa, mas eu não conheço esses nomes — ela disse e eu me inclinei pra ler pra ela.
— esse eu sei que tem queijo, e esse parece um carbonara.
— carbonara então — fiz o pedido e pedi um prato com carne, e conversamos enquanto esperávamos.
— eu gostei daqui — ela disse enquanto olhava pro lado de fora onde um fina camada de neve.
— que bom.
— e por que estamos aqui?— ela perguntou me encarando.
— estamos em um encontro, oficialmente — ela sorriu pelo nariz.
— você gosta de mim então?— ela perguntou em um tom de brincadeira, mas quer saber.
— eu gosto de você — ela me olhou com uma gota de surpresa nos olhos e então sorriu.
— eu também gosto de você — e encerrando nosso clima o garçom chegou com os pratos.
— obrigada — o resto da noite foi incrível, com a Heather era fácil conversar sobre qualquer assunto e tudo ficava engraçado. Quando fui deixar ela em casa ela me convidou pra entrar e eu não recusei. Entrando no seu quarto tudo tinha a cara dela, observei a decoração com mais atenção e meus olhos pararam no seu violão.
— canta pra mim?— ela me olhou e negou sorrindo.
— vou acordar as meninas — resmunguei com a sua resposta — eu vou me trocar, fica a vontade — ela saiu do quarto e eu larguei minha muleta atrás da porta, tirei os sapatos e deitei na sua cama. Fechei os olhos relaxando e os abri sentindo o colchão afundar, e a Heather acabou deitando do meu lado.
— essa blusa é ruim pra dormir?— me perguntou.
— não — puxei sua cintura pra mais perto e nossos corpos se encaixaram, sua mão subiu pelo meu braço e pousou na minha nuca, nossos lábios passaram de leve um no outro antes que eu os tomasse com volúpia. Passamos a noite trocando carinhos e ela dormiu nos meus braços, de costas pra mim tirei os cabelos do seu pescoço e aconcheguei meu resto ali.
Sábado todos os caras toparam ir comigo pro bar do Stuart, praticamente toda a universidade iria e levaria alguns amigos, o que resultou em muito movimento desde o momento em que estacionamos o carro.
— a gente não vai conseguir uma mesa, anda logo cara — Richie me apressou saltando do carro.
— vai na frente — ele nem reclamou e entrou antes de todos nós, o seguimos minutos depois e o bar estava relativamente cheio. Andei procurando pelo palco que era no fundo do bar e passei os olhos por todo mundo que estava em cima dele até achar a Heather. Ela estava parada segurando um microfone e olhando pra uma folha junto com a outra garota que cantava, Eve. Me aproximei da beira do palco e quando ela me viu trocamos sorrisos, acenei mostrando onde estaria e me juntei aos caras em uma mesa alta onde podíamos ficar em pé.
— você vai namorar uma super estrela — Logan disse enquanto olhava o palco.
— você com certeza achou a melhor garota, com um dom e bonita — Richie disse me olhando e dei um tapa no seu ombro, sem descordar do que ele disse.
O show foi bem descontraído e animado, eles cantaram músicas conhecidas e outras autorais e não tirávamos os olhos do palco. pareciam uma banda que tocava a muito tempo junto pela forma como cada um complementa o outro, e bom, não parei de olhar a Heather por um minuto. Ela me deixava estranhamente atraído e relaxado só com a sua presença e eu não sei o por que, mas tudo nela me chama pra mais perto. Pensei que se eu falasse isso em voz alta iriam disser que eu estava apaixonado, e talvez eu esteja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu favorito - amores improváveis #1
RomanceLiam Rush é do time de hóquei da universidade de Yale, capitão dedicado, excelentes notas e um mulherengo. Com um longo histórico de conquistas Rush só quer saber de curtir, mas tudo mudou com um esbarrão inesperado. Heather Nill com seu passado dif...